[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

ta fixe mas realmente podias ter pintado a pinça em preto brilho :)

q tal trava isso? :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

Podias era ter pintado as pinças em condições :p

Preguiçoso do carai! E nem sei para que foste tirar o raio da jantes so para tirar a foto :D :D :D :D

oh pah foi pintado com uma late de spray e pronto........ mas elas estão é sujas :D



eu sei!!! eu sei!!! eu sei!!! :D

aquele cut tretas só me mete em trabalhos :evil:

tu não sabes é nada... hj vinhas comigo passear e tal :p

Belo setup de travagem:twisted:. Já agora notaste diferença Vitor? ou acaba por só ter um look melhor?
Tanto trabalho para andares a experimentar material non audi aí, eu não tinha tirado a jante:D
Abraço.

é mesmo, andar a experimentar jantes de velhotes no meu carro lololol

travoes a home,e umas fotos das lateraçoes feitas a nivel interior:p:p:p

com tempo, que é coisa que me falta neste momento :p

ta fixe mas realmente podias ter pintado a pinça em preto brilho :)

q tal trava isso? :D

em preto nao queria, gosto mais assim em cinza ;)


Quanto ao feedback dos travões, nota-se diferença naturalmente, mas também nao é uma diferença tão grande ;)...... eu também nao sou de andar muito nas pressas e em grandes travagens :D

e depois calro que em termos estéticos é outra coisa :)

no meu caso tava quase a precisar trocar discos e aproveitei o negocio que me apareceu ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

acho que a melhor mod foi mesmo pintares as opticas em preto..deu logo outro ar à frente, gostei ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

Isso depois de acamado deve travar pra carai. com uns pratos dessses, mas as outras mod´s fotos? Embora já se poderá ter uma ideia do final mas ver as fotos é outra coisa alias ainda não percebi bem o porque de eu não conhecer este seden ao vivo :duhh:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

img54572.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

oh pah foi pintado com uma late de spray e pronto........ mas elas estão é sujas :D

Com o set de travões que tens e com a estética que o carro está merecia uma pintura mais chamativa tipo um dourado escuro. devia ficar ai muito bem.
Quanto ao fundo das ópticas preto fica logo outro...
Em relação ao poder de travagem ,com o peso que o carro tem na minha opinião irás notar mais é em viagens longas ou tipo estrada de serra em que puxa mais por eles ...
Abraço
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

passei um péssimo fim-de-semana (trabalho) sempra a imaginar que se poderia estar a passar serra, e agora ver esta foto :duhh:


quanto a foto tá bem boa, mas o modelo ajuda muito :twisted:
 
Last edited:
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

esta tudo um verdadeiro mimo!!!!

em relação as jantes... eu tenho a minha opinião, outros têm outra por aí fora mas o importante é tu gostares!!!!!

amigo mais uma vez..... força nisso!
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231


Boa foto, mas deve haver mais :D

Em relação aos travões gosto bastante do comportamento, a principal vantagem é que nao apresenta fadiga ;)


Em relação a jantes já troquei muitas e muitas vezes mas dificilmente, MESMO MUITO DIFICILMENTE troco estas, gosto bastante deles, para alem do mais são exclusivas.................

Com a construção de casa é complicado arranjar tempo apra este projecto, tenho lá em casa tantas mods para fazer e nao tenho tempo :p :p
as proximas que já estão em casa são o volante TTS e o punho od travão de mão RS4 em pele perfurada :)

Obrigado a todos pelos comentários
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

o jipe está bonito sim senhor!!

quando baixas isso??

:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top