[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

tão mas não era 321?? :D


Ohhh zé perdeste aquele momento em que estamos taaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem calados :p

ó killer já me esquecia que tu também pertences ao gangue... colocas pneus e passados 50 kms já sabe tudo e mais alguma coisa sobre os mesmos... é muita sabichao ou entao anormal!!

Eu bem sei das minhas limitacoes cerebrais mas já tenho 100k kms feitos na carrinha, decidi colocar os Falken a menos de 3k e só agora comecei a tirar elacoes,... oh well, uns nascem outros morrem assim...!!


Oh careca, levas assim ou queres embrulhar????:p

Boca po barulho...:D

opahhhh baiii masé bendere essa merd@ e compra um PD100 ou atao um manco!! :p


2º é maneira de falar, claro que neste momento até deve travar menos com discos e calços novos queres o quê??? :p:p deixa aquecer e logo se vê

"Até deve travar menos"... mas estás convencido ou nao? Fazes o seguinte, saca aí umas éguas, cavalos ou até burros se quiseres e daqui a 500 kms diz aqui a malta como é que isso trava. ;)
Tu dizes que é uma "maneira de falar", eu vou mais pela mod psicológica, ai e tal, coloquei aquilo, agora é que trava e depois acontece como o "outro", afinal até trava pior que de origem. Nao estou a dizer que é esse o caso, até porque o melhor setup que já vi numa B6 TDI era proveniente do S4, apenas acho uma estupidez completa dizer algo desse género.

Quem nao percebe minimamente de mecanica deve ficar logo com um tes@o para fazer algo do genero.

-----

Um pequeno aparte, caso ainda tenhas o B6 daqui a uns mesitos, nao queres fazer um teste numa estrada com pouco movimento... vamos a 100km/h, depois trava-se só para ter uma ideia da diferenca. Facilmente se junta uma PD100 com maxilas pequeninhas e discos 280, uma B6 com 288, depois o teu com maxilas S4 e os 330 de discos e o baril com o conjunto RS4. É óbvio que o sedan tem uma pequena vantagem mas era engracado. :S

Depois vamos prós picas com o baril...............................not!! :duhh:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

ó killer já me esquecia que tu também pertences ao gangue... colocas pneus e passados 50 kms já sabe tudo e mais alguma coisa sobre os mesmos... é muita sabichao ou entao anormal!!

Eu bem sei das minhas limitacoes cerebrais mas já tenho 100k kms feitos na carrinha, decidi colocar os Falken a menos de 3k e só agora comecei a tirar elacoes,... oh well, uns nascem outros morrem assim...!!

"Até deve travar menos"... mas estás convencido ou nao? Fazes o seguinte, saca aí umas éguas, cavalos ou até burros se quiseres e daqui a 500 kms diz aqui a malta como é que isso trava. ;)
Tu dizes que é uma "maneira de falar", eu vou mais pela mod psicológica, ai e tal, coloquei aquilo, agora é que trava e depois acontece como o "outro", afinal até trava pior que de origem. Nao estou a dizer que é esse o caso, até porque o melhor setup que já vi numa B6 TDI era proveniente do S4, apenas acho uma estupidez completa dizer algo desse género.

Quem nao percebe minimamente de mecanica deve ficar logo com um tes@o para fazer algo do genero.

-----

Um pequeno aparte, caso ainda tenhas o B6 daqui a uns mesitos, nao queres fazer um teste numa estrada com pouco movimento... vamos a 100km/h, depois trava-se só para ter uma ideia da diferenca. Facilmente se junta uma PD100 com maxilas pequeninhas e discos 280, uma B6 com 288, depois o teu com maxilas S4 e os 330 de discos e o baril com o conjunto RS4. É óbvio que o sedan tem uma pequena vantagem mas era engracado. :S

Depois vamos prós picas com o baril...............................not!! :duhh:

Mas isso dá-te às vezes ou é de nascença????

quanto a mod psicológica se há coisa que eu acho que as b6 podiam ser melhores era nos travoes principalmente em viagens longas mas se tu estás contente melhor para ti.... eu nao tava e troquei.... e toda a gente notou bastantes melhoramentes mas também podem estar TODOS errados e tu é que estás certo mas pronto

quanto ao resto da tua resposta, prefiro nem me alongar, mas se queres fazer picos nao vai ser comigo de certeza :duhh:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

O Zé ta stressado pa!!

foi vetada a cena da mudança de sexo pronto.. ficou logo apavorado :p :p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

oh zé se quiseres ir pos piscas nao vais investir em travoes maiores, isso faz com q o carro ande menos.... :)

tinhas de me meter po barulho!!! Arre!!!
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

Ando sem tempo pra actualizar isto mas nao tem estado parado o projecto ;)

BAsicamente e assim de repente foi:

- pintar opticas com fundo preto
- substituição do comutador de luzes por um novo com respectivo aro cromado
- substituição do apoio de braços por um original
- substituição do climatronic que estava desgastado por um novo

e pronto deixo aqui também uma foto dos travoes S4 B5 com discos zimmerman + pastilhas OEM Audi

hpim6242r.jpg
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

Podias era ter pintado as pinças em condições :p

Preguiçoso do carai! E nem sei para que foste tirar o raio da jantes so para tirar a foto :D :D :D :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

Belo setup de travagem:twisted:. Já agora notaste diferença Vitor? ou acaba por só ter um look melhor?
Tanto trabalho para andares a experimentar material non audi aí, eu não tinha tirado a jante:D
Abraço.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

travoes a home,e umas fotos das lateraçoes feitas a nivel interior:p:p:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top