[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

Ora como isto nao é só meter gota e andar, hoje lá veio uma grande despesa com que eu já contava mais dia menos dia:

- Volante Bimassa
- Kit Embraiagem

estas eram duas mods que precisava já algum tempo de fazer e como tive um stress com a colaça aprveitei para trocar.
se antes ele tremia bastane nos arranques agora aranca parece manteiga, MARAVILHA

A outra parte da despesa foi a colaça. andava a beber bastante liquido de refrigeração e tinha muita pressão nos tubos

tive de rectificar a colaça e levar juntas novas, parafusos novos etc etc

ah e também notei que o carro nao desolvolvia tanto e quando fui a ver tinha um tubo do turbo roto :p
agora tá bom e com saude :p

despesa de montar e desmontar tudo ficou em

900 aérios

está mais leve o carro agora, mas a carteira também



entretanto tenho na garagem de casa 4 jantes BBS LM 9x18 et35 que me apetecia experimentar :p mas nao sei :p
$(KGrHqV,!lEE2EiilbBGBNmesp,!1w~~_12.JPG
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

Nice wheels :twisted:

Mas se não é pa rebaixar acho que não vale a pena montar...
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

Se não te apetece-se até me admirava!... :p

Já não vais vender a máquina?
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

entretanto tenho na garagem de casa 4 jantes BBS LM 9x18 et35 que me apetecia experimentar :p mas nao sei :p
$(KGrHqV,!lEE2EiilbBGBNmesp,!1w~~_12.JPG

Estas jantes ficavam bonitas era num B5 que tenho aqui em casa! Lindas! Ando cá com umas ideias... :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

sao originais bbs ou replica ?? podes me mandar preco e contaco de donde as comprastes ando atras dumas bbs lm em 9x18 et35 mas esta complicado por aki.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

sao originais bbs ou replica ?? podes me mandar preco e contaco de donde as comprastes ando atras dumas bbs lm em 9x18 et35 mas esta complicado por aki.

originais?? achas???? lolol

o contacto foi no ebay mas o vendedor já nao tem mais com estas medidas :p :p

agora só 8x18 et42
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

Por partes:

Em relação ás jantes, como já tou farto de dizer por aí, não era jante que comprasse pra mim, mas vendo na carrinha do Hellboy gosto bastante, talvez o facto de serem 19 ajude não sei.

É um bocado como os carros amarelos, gosto muito de ver mas pra mim, não obrigado.:D

Mas tal como o Jxux ja disse, sendo elas 18 e se ainda por cima não vais rebaixar o carro, deixa estar as que tens.

Quanto á despesa do bimassa deixa lá, eu tambem já ando á espera dela á uns bons kilometros, se bem que a minha tem 278 mil, e não vibra a arrancar, devo ter é o disco gasto porque a unica coisa que se nota é ela a patinar se pisar a rotações baixas e mudanças altas, mas pronto, custa mas é uma despesa que só se tem uma vez, ficas descansado e a condução é outra.
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

Vá oh meo experimenta lá as jantes :p :p :p Nem que seja para ver se cabem nas pinças S4 LOLOLOl


De resto.. epá problemas acontecem.. o meu tb anda com perdas de água, mas ainda ando com a esperança que sejam só os oringues nas falanges :p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - DESPESA GRANDE pag@233

Ora como isto nao é só meter gota e andar, hoje lá veio uma grande despesa com que eu já contava mais dia menos dia:

- Volante Bimassa
- Kit Embraiagem

estas eram duas mods que precisava já algum tempo de fazer e como tive um stress com a colaça aprveitei para trocar.
se antes ele tremia bastane nos arranques agora aranca parece manteiga, MARAVILHA

A outra parte da despesa foi a colaça. andava a beber bastante liquido de refrigeração e tinha muita pressão nos tubos

tive de rectificar a colaça e levar juntas novas, parafusos novos etc etc

ah e também notei que o carro nao desolvolvia tanto e quando fui a ver tinha um tubo do turbo roto :p
agora tá bom e com saude :p

despesa de montar e desmontar tudo ficou em

900 aérios

está mais leve o carro agora, mas a carteira também

Esse preço foi já com as peças incluídas?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top