[A4 B6] Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - FIM DE PROJECTO - VENDIDO

Estado
Not open for further replies.
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

se for sportec!!!! nao se fala mais nas A8!!!
e so falei nas a8, pk as tuas eram as bonitas e parexiam de tamanho superior!!!!
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

Tu bais mesmo vender esta máquina??? Depois de tudo o k investiste?? K desperdício :(

Boa sorte para o próximo negócio :D
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

Acho que te vão escorrer lágrimas no dia em que entregares o teu maquinão... Abraço
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

tenho tão pouco tempo para fotos que ainda nem tirei fotos dos farolins escurecidos, made by EgasRS...


mas a ultima mod foi ontem

pinças travões S4 + zimmerman 330x30 + calços novos

agora sim ele saca éguas :twisted:
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

tenho tão pouco tempo para fotos que ainda nem tirei fotos dos farolins escurecidos, made by EgasRS...


mas a ultima mod foi ontem

pinças travões S4 + zimmerman 330x30 + calços novos

agora sim ele saca éguas :twisted:

ó Echoes perdoa-me o comentário, como dizia o outro, "estou confuso",... tu colocaste esse setup ontem, e já saca cavalos?!? Nao me digas que também és daqueles que coloca outros pneus e com 20 kms sabes logo que agarram mais, a chuva a traseira nao foge, etc,................

... mas uma vez mais, este é o pensamente de alguém cuja inteligencia é limitada. ;)
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

Ficou com outro look :palmas:
Amigo só agora reparei que vais vender o teu carro! Será verdade?
Bom tudo tem um fim é verdade mas à fins dolorosos e este com certeza é um deles porque mesmo assim continuas com mod´s
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

ó Echoes perdoa-me o comentário, como dizia o outro, "estou confuso",... tu colocaste esse setup ontem, e já saca cavalos?!? Nao me digas que também és daqueles que coloca outros pneus e com 20 kms sabes logo que agarram mais, a chuva a traseira nao foge, etc,................

... mas uma vez mais, este é o pensamente de alguém cuja inteligencia é limitada. ;)


1º nao é cavalos é éguas :D

2º é maneira de falar, claro que neste momento até deve tratar menos com discos e calços novos queres o quê??? :p:p deixa aquecer e logo se vê

3º isto só está ao alcance das PD130 :p:p:p:p:p:p
 
Re: Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVAS FOTOS pag@228

Mais um belo exemplar... Gostava de ver uma photo session com a menina do TDI e o teu sedan... Ia ficar algo Divinal!... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top