[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

agora so falta a outra ne mano?? ou ja a tens??
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Naturalmente que sim.. :p

Havia de ter só comprado 1? lol

vusd.jpg


comprei as 2 num bom negócio. Montei só para ver como iam ficar.. e foram vendidas logo de seguida ;)

Agora quero ver se me oriento primeiro com a chaparia e afins.. estou indeciso.. n sei o que fazer.. se mande pintar o carro... ou se meta o exterior como eu quero (USP etc..) e depois pinte..
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Naturalmente que sim.. :p

Havia de ter só comprado 1? lol

http://img713.imageshack.us/img713/8174/vusd.jpg

comprei as 2 num bom negócio. Montei só para ver como iam ficar.. e foram vendidas logo de seguida ;)

Agora quero ver se me oriento primeiro com a chaparia e afins.. estou indeciso.. n sei o que fazer.. se mande pintar o carro... ou se meta o exterior como eu quero (USP etc..) e depois pinte..
Logicamente comprar primeiro e pintar depois, se não seguires esta ordem é deitar dinheiro ao lixo se é que me faço entender ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

sim sim.. a cor que eu vou pintar por acaso é muito boa para retoques.. não ves a diferença de cor.. mas sim entendo o que dizes. :)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Hum n sabia. Quando mandar para pintar peço aos gajos para fazerem isso.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Boa compra amigo, ainda olhei para esse negócio no OLX e pensei duas vezes, mas como este mês já gastei muita guita não avancei..
Ainda bem que vieram para alguém de cá :D
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

eu não tenho xenon, nem mesmo os parachoques com os esguichos. Os farois bi-xenon levam 2 balastros por farol, num total de 4. As tampas de trás, são as que levam os balastros grandes por assim dizer, e de origem são Slim. Eu tinha que arranjar uns aftermarket.. Non Slim.. e tinha que inventar um sitio para os por, tinha que tapar a parte de trás do farol (que so fica tapada com o balastro OEM) com outra cena para estancar o farol.. e o mesmo ja fica a milimetros do sitio deles.. é tudo muito apertado.. e como o estado deles tambem não era o melhor.. resolvi mete-los ao fresco e ainda ganhar um bom dinheiro por eles.. dupliquei o valor e mais metade do valor deles. Foi um excelente negócio para fazer dinheiro.

Basicamente.. não me quis chatear com isso.. lol tenho um certo problemas com as coisas electronicas, tendem a avariar cmg.. e só de pensar em ter um farol a mexer bue por dentro.. assustava-me. lol

Portanto.. vendi os farois e as jantes.. ganhei dinheiro nos 2 ;)

O que quero agora é ve-la bonita.. e disse para mim mesmo que o dinheiro da pintura viria de pequenas poupanças e nao do meu dinheiro.. como tal.. ha que fazer as coisas com cabeça e meter á frente o que é mais importante.. Para já, quero ver se arranjo o spoiler traseiro USP e fazer o escape (tenho que mudar o flexivel e ja que vou mexer, aproveito para fazer logo tudo)

Aproveito para deixar uma pergunta... Quero tirar o catalizador.. Abro, tiro o miolo e fecho? ou abro, passo um tubo por dentro e fecho com o tubo pelo meio? Será que aquele balão me vai prejudicar assim muito? em termos de fluidez vai.. em termos de backpressure vai ajudar... estou dividido
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Eu se fosse assim, abria o catalizador e punha um tubo no meio, deixas de ter LAG, parece que não prejudica mas nota-se bastante a diferença...

Quanto aos farois, não leva só um balastro? Tinha ideia que sim...
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

o farol em si.. leva um balastro.. e a lampada leva outro. sistema d1s é um bocado macaco.. e um bocado caro.. o erro foi meu, não me informei o suficiente sobre o farol.

agora face ao escape.. LAG? estás a falar a serio? aquilo a partida estará sempre cheio de gases né? cria é ali uma certa pressão escape, que me ajuda em baixas.

A ideia mais tarde é tirar as restrições do escape.. com panela mas nao a final.. algo do genero das do meio (tubo perfurado) so para abafar um pouco o som do escape.

é que tirar o miolo é facil, mas não consigo ter noção de como irei meter um tubo sem se notar que aquilo foi mexido. :/ ideias?
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

Se ganhaste dinheiro nos negócios melhor ;)

Eu tirei o miolo do meu catalisador e não coloquei nenhum tubo, e estou satisfeito...

Tira o miolo e anda algum tempo, se notares alguma coisa, ai sim pensas em por o tubo (é a minha ideia) :)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Achem as Diferenças Pag.23

o farol em si.. leva um balastro.. e a lampada leva outro. sistema d1s é um bocado macaco.. e um bocado caro.. o erro foi meu, não me informei o suficiente sobre o farol.

agora face ao escape.. LAG? estás a falar a serio? aquilo a partida estará sempre cheio de gases né? cria é ali uma certa pressão escape, que me ajuda em baixas.

A ideia mais tarde é tirar as restrições do escape.. com panela mas nao a final.. algo do genero das do meio (tubo perfurado) so para abafar um pouco o som do escape.

é que tirar o miolo é facil, mas não consigo ter noção de como irei meter um tubo sem se notar que aquilo foi mexido. :/ ideias?

Simples, abres o catalizador botas o tubo e voltas a soldar... sem problema... Sim notas LAG, pensa mesmo estando cheio de gases quando acelarares os mesmos vão ter dificuldade a sair do "balão"....

Ao contrário do que dizes, quando mais livre for a linha melhor resposta terás em baixos regimes... Entendes?


Se ganhaste dinheiro nos negócios melhor ;)

Eu tirei o miolo do meu catalisador e não coloquei nenhum tubo, e estou satisfeito...

Tira o miolo e anda algum tempo, se notares alguma coisa, ai sim pensas em por o tubo (é a minha ideia) :)

tens de ter uma base de comparaçao... eu já notei isso... Num cat sem e com tubo por dentro... ;) :)
 
Back
Top