[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Os trims picados é do pessoal a tirar os cintos... Disse-me o jimy quando lá fui montar o rns-e e realmente é o que parece!
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

A minha também tem o friso da porta do condutor com algumas picadelas, era mesmo o antigo dono que deixava o cinto e ele batia lá.

Também tenho que reparar ou comprar um switch para a minha porta traseira direita :lol:
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Podes sempre por pelicula da cor que quiseres para ver como fica, e se nao gostares tiras ;)

Oh.. n tenho nada disso.. mas a ideia é boa. Por acaso nem sei onde arranjar isso.. Mas era fixe. Tipo Vinil ou assim.

Conheço uns faróis que iam adorar esse tratamento :p

Queres a minha morada? :p

Danny, quanto aos trims em preto vai morrer muito o interior, os meus trims foram pintados pelo antigo proprietário, e continuam de boa saude, é cinza ''matte'' olha como ficou ;)

http://img193.imageshack.us/img193/1159/sdc11998.jpg

Que stress tens nas portas??? Não ligam as luzes quando as abres? Ou Não reconhece no CB?
Isso pode ser do switch, mete spray wd40 para ver se melhora se não existe um DIY que ensina como arranjar esse problema ;)

eu acho que nos dois.. o que reconhece no CB não é o mesmo que me vai acender a luz? N tenho a certeza do CB mas o que eu noto é que não me acende a luz.. e se eu trancar o carro por dentro.. e destrancar.. aquela porta nao destranca.

Em relação às portas... A porta traseira do lado do passageiro, no meu B6, como sabes Danny_Boy (vimos quando nos encontrámos) só acendia a luz em dias de muito calor.

Mas desde há uma semana que deve ter feito auto-healing. Calhou abrir a porta e ver a luz acesa. Logo de seguida apagou. Dei três pancadas secas junto ao trinco e acendeu. E desde então acende sempre que abro a porta. :)

Tenho que lhe dar umas pancadas tb :p


;)

amigo em relação aos trims pinta isso de cinza prata. eu também pintei e não me arrependi. ficou logo outra coisa acredita
abraço

Acho que vou arriscar. ;) Tenho ja a cor feita e tudo. Tenho aqui uns parachoques de uns clientes para pintar, qd for para dar verniz logo pinto e vai tudo no embrulho ;)

Os trims picados é do pessoal a tirar os cintos... Disse-me o jimy quando lá fui montar o rns-e e realmente é o que parece!

A serio? possa grandes animais então! LOL mas agr que falas, eu até mossas tenho no raio do trim :eek: mas faz sentido sim.. o banco estava bue para a frente qd compreio carro.. e batia ali sim. Agora se bater bate pratiamente no pilar B. Está Quase todo para trás (é grande o menino)

A minha também tem o friso da porta do condutor com algumas picadelas, era mesmo o antigo dono que deixava o cinto e ele batia lá.

Também tenho que reparar ou comprar um switch para a minha porta traseira direita :lol:

Ja estou a ver que isto sofre tudo do mesmo mal.. nao interessa se tem 15 ou 5 anos.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

eu acho que nos dois.. o que reconhece no CB não é o mesmo que me vai acender a luz? N tenho a certeza do CB mas o que eu noto é que não me acende a luz.. e se eu trancar o carro por dentro.. e destrancar.. aquela porta nao destranca.

Isso do não destrancar acontece-me na porta traseira esquerda, do lado do condutor.

Interessante é que só não destranca ao usar o switch interior. Usando o comando destranca sempre.

Ao trancar, seja com o comando, seja com a chave, seja com o switch (botão) também tranca sempre. Só o destrancar é que coiso... :S

Deve ter uma soldadura qualquer partida. Não entendo é porque funciona com o comando e não funciona com o botão interior (às vezes, raramente, funciona...).
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Isso do não destrancar acontece-me na porta traseira esquerda, do lado do condutor.

Interessante é que só não destranca ao usar o switch interior. Usando o comando destranca sempre.

Ao trancar, seja com o comando, seja com a chave, seja com o switch (botão) também tranca sempre. Só o destrancar é que coiso... :S

Deve ter uma soldadura qualquer partida. Não entendo é porque funciona com o comando e não funciona com o botão interior (às vezes, raramente, funciona...).

exactamente! faço minha a tua duvida.. :s
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Quanto às fechaduras maradas, o problem é subejamente conhecido e bem documentado aqui no forum, inclusivé existe um tópico de DIY da reparação dos switch causadores dos problemas.

O facto de as portas destrancarem apenas com o comando de chave e não com o switch da porta do condutor ou quando se tira a chave da ignição, penso que terá a ver com a gestão das portas que é feita pelo módulo Confort, ou seja, uma ordem "destrancar" recebida pelo comando de chave, actua sempre nas fechaduras. Uma ordem "destrancar" vinda de qualquer outra origem, apenas actua nas fechaduras das portas que estão correctamente monitorizadas. (sem nenhuma falha nos switchs)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

boas goblin.. sim.. ja estive a ver esse DIY.. tenho que meter maos a obra.. mas preciso pesquisar um pouco mais.. visto ter o som ja meio marado.. aproveito e faço tudo qd tocar nas portas.. pelo que tenho visto.. acho que não é coisa que me apeteça andar a desmontar muita vez :p
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

boas goblin.. sim.. ja estive a ver esse DIY.. tenho que meter maos a obra.. mas preciso pesquisar um pouco mais.. visto ter o som ja meio marado.. aproveito e faço tudo qd tocar nas portas.. pelo que tenho visto.. acho que não é coisa que me apeteça andar a desmontar muita vez :p


Tou com o mesmo problema que tu, tenho uma coluna rasgada de certeza... VOu trocar todas, e tenho um switch marado á coisa de um mês :lol:
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

se quiseres ter um dia oficial de desmontagem de portas e substituição de colunas avisa-me xD
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Quanto às fechaduras maradas, o problem é subejamente conhecido e bem documentado aqui no forum, inclusivé existe um tópico de DIY da reparação dos switch causadores dos problemas.

O facto de as portas destrancarem apenas com o comando de chave e não com o switch da porta do condutor ou quando se tira a chave da ignição, penso que terá a ver com a gestão das portas que é feita pelo módulo Confort, ou seja, uma ordem "destrancar" recebida pelo comando de chave, actua sempre nas fechaduras. Uma ordem "destrancar" vinda de qualquer outra origem, apenas actua nas fechaduras das portas que estão correctamente monitorizadas. (sem nenhuma falha nos switchs)

Mas o problema é que, pelo menos no meu caso, a porta traseira do lado do condutor quase NUNCA destranca com o botão interior mas a luz da porta, sinal no CB, luz interior e luz dos pés funciona SEMPRE. Por outro lado, a porta traseira do lado direito, a luz quase nunca funciona e destranca quase sempre com o dito botão interior... :S
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

secalhar podes ter um fio cortado na porta.. o que dá ordem de fecho atraves do botão interior. e Ora faz contacto.. ora não faz.

O teu problema estará algures entre botão interior e fecho da porta..
Isto assumindo que um fio dará o sinal de trancar (fio bom) e outro dara sinal de destrancar (possivel estragado)

Não consegues arranjar na net um esquema electrico disto? as vezes ha aí sites tão tecnicos.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Quando tiver tempo tenho de desforrar as portas traseiras e orçamentar isso. Chateia-me, cada vez que "pesco passageiros" para trás eu ter de abrir a porta por dentro...

Logicamente (sem ter logica nenhuma) quando não preciso de pegar ninguém a coisa até funciona.... :mad:
 
Back
Top