[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Qual é a dúvida ??? :D :D

oh.. :p mas pode n ficar bem no carro.. Oh Egas.. empresta aí as jantes sff lol
essas jantes sao bonitas. .e ha um user aqui que tem umas dessas para troca. . so que estao em preto e sem tampas. . estao num a3. . . .

mas monta 1º essas que ai tens. . mas antes disso mesmo, pintao o carro sff . . .

abraço

Replicas ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

hoje em dia qualquer coisa e replica. .e tu olhas e comes por original a diferença e que pagas mais, e talvez empene mais depressa :p mas pronto apenas informei a cena ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

eu sei mano.. ja falei com o rapaz.. o problema das replicas não é o facto de ser replica.. é que replica sao 8J.. e as OEM sao 9J. é so isto ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião jantes Pag.20

Bem.. tinha andado a sentir uma grande falta de luz.. e como um user aqui do forum teve um problema no espelhado da optica, resolvi tentar ver o que se passava.. como tal:

t8ms.jpg

h07F20ECB

lol

Depois de tirar o farol vi que estava tudo em ordem.. o problema era das lampadas que tinha posto.. uma delas estava queimada.. tipo baça.. e elas ja por si dão menos luz.

é engraçado como a lupa inverte as coisas.. eheh
t3xn.jpg


como os farois estavam cá fora, aproveitei para polir outra vez.. visto da primeira vez parecer estar bom mas afinal ficaram muitos riscos de lixa.. n sei se conseguem perceber
biwg.jpg


Desta vez foi tudo a lixadora pneumática..
8wzz.jpg


Lixa 800, 1200, 1200 de esponja e 2000 de esponja..
8nuk.jpg


aqui já lixadinho, pronto para o polimento..
9x2e.jpg


Done
qsuu.jpg


Já ficou diferente desta vez.. o do condutor ficou muito bom.. o do pendura ainda precisa de mais um cortezinho.
bxq3.jpg

p9j2.jpg

k6v2.jpg


Overall
3we3.jpg


E aproveitei para fazer umas medições.. por causa do debate s-line vs sport..

cava ao chão frente
7gbw.jpg


cava ao chao trás
5h5t.jpg


E hoje tive oportunidade de parar mesmo ao lado de uma S-line e sinceramente.. a altura é a mesma.. a minha até parece mais baixa.. mas vá.. vou dar o desconto dos amortecedores já não serem novos.
rfeh.jpg



Portanto coisas futuras a resolver

Substituir colunas do carro € Ouch.. (cheira-me que o corsa vai ficar sem colunas a frente :p)
Tentar perceber o que se passa com as portas.. nem sempre o carro as reconhece.. (se fios traçados se sensor lixado)
Pintar Trims :?: ... Esta preciso da vossa opinião.. eu fiz uma cor praticamente igual ao trim.. devo pintar.. eu gostava de ver aquilo preto.. o chato é se o carro depois morre muito por dentro.. Hum.. :S
 
Last edited:
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Às tantas paraste ao lado de uma pseudo s-line... É o que não falta para aí...
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

os trims em preto morre um pouco :/

os meus sao em prata e gosto muito de ver
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Às tantas paraste ao lado de uma pseudo s-line... É o que não falta para aí...

este é mesmo um sline.. Foi comprado novo. Eu conheço o dono. A unica diferença é que é sedan.. mas em termos de altura.. deverá ser o mesmo.

os trims em preto morre um pouco :/

os meus sao em prata e gosto muito de ver

O meu medo.. é depois de pintar a prata.. que pareça ser uma imitação dos meus. Percebes? do genero: "ah e tal era madeira e ele pintou de cinzento"

Vou tentar escova-los e ver como ficam. Se ficar muito mau depois pinto. O do condutor está todo picado.. de relógios ou pulseiras n sei. e em cima do porta luvas, está a descascar. N sei se aquilo leva algum verniz ou assim... mas está a descascar.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Os trims em cinzento ficam muito bem... ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Podes sempre por pelicula da cor que quiseres para ver como fica, e se nao gostares tiras ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Danny, quanto aos trims em preto vai morrer muito o interior, os meus trims foram pintados pelo antigo proprietário, e continuam de boa saude, é cinza ''matte'' olha como ficou ;)

sdc11998.jpg


Que stress tens nas portas??? Não ligam as luzes quando as abres? Ou Não reconhece no CB?
Isso pode ser do switch, mete spray wd40 para ver se melhora se não existe um DIY que ensina como arranjar esse problema ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

Em relação às portas... A porta traseira do lado do passageiro, no meu B6, como sabes Danny_Boy (vimos quando nos encontrámos) só acendia a luz em dias de muito calor.

Mas desde há uma semana que deve ter feito auto-healing. Calhou abrir a porta e ver a luz acesa. Logo de seguida apagou. Dei três pancadas secas junto ao trinco e acendeu. E desde então acende sempre que abro a porta. :)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21

amigo em relação aos trims pinta isso de cinza prata. eu também pintei e não me arrependi. ficou logo outra coisa acredita
abraço
 
Back
Top