[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

andas em IPO Mode? :p

temos que combinar ;) mas com as S4.. para ter mais pneu.. para ter mesmo noção de onde vem o DESCONFORTO :lol:

Hoje fiz um pequeno video, onde acelero ao relanti.. para ver que fumo deita.. Fiquei muito admirado.. ZERO.. Mas mesmo Zero... será normal! Eu qd comprei o carro.. o carro deitava algum fumo.. hoje não deita nada.. Ao que parece limpo bem as panelas :D

já olhei para o LIP umas 5 vezes... continua no chão.. n sei se vai parar no carro...
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

andas em IPO Mode? :p

temos que combinar ;) mas com as S4.. para ter mais pneu.. para ter mesmo noção de onde vem o DESCONFORTO :lol:

Hoje fiz um pequeno video, onde acelero ao relanti.. para ver que fumo deita.. Fiquei muito admirado.. ZERO.. Mas mesmo Zero... será normal! Eu qd comprei o carro.. o carro deitava algum fumo.. hoje não deita nada.. Ao que parece limpo bem as panelas :D

já olhei para o LIP umas 5 vezes... continua no chão.. n sei se vai parar no carro...

Ando como me viste em belem, aquilo para mim é Jipe, andar baixo era como eu andava a 5 cm's doo chão :p
Eu ando com as s4 em daily por isso é só combinar :D
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

então temos que ir beber um café um dia destes ;)

Entretanto.. hoje surgiu-me uma duvida.. Passo a pedir tambem a vossa opinião..

1 - 1.8T
IMG_5211.jpg

DSC000021.jpg

d80d12fdbee44a3989a500efbe2fbd73


2 - S4
1-4.jpg
header3.jpg


3 - USP
r4a0.jpg

14185-1.jpg


Falando só no spoiler traseiro.. qual escolheriam?
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

o do 1.8T Basta comprar as ponteiras e fazer os buracaos que fica identico. . e poucpas uns trocos valentes ;)

mas o 2 ou 3 sao mais compostos ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

O núm 2 sem dúvida... Quando te falei naqueles preços pelas ópticas eram novas... Mas mesmo assim vem sem balastros e lâmpadas! Sem contar com o resto das coisas que tens de meter. Lava-faróis, nivelamento automático, etc...
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

isso dos farois ainda dicava uma despesa jeitosa. . mais vale por iguais aos de origem . .e o que poupas metes para a pintura ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Eu acho que me estou a tornar num Anti - USP... Custa-me querer ter o que toda a gente quer ter ou tem.. alem do que.. dá muito o ar de Tuning.. o da frente para mim sempre teve um problema.. o "friso" de baixo é muito fino para as linhas do carro..
img3067nc3.jpg


Para que é a abertura a meio? para passar as tampas de esgoto? n gostei..

Come-se assim:
images


Mas lá está.. é estar a inventar...

Bruno.. cortar era a minha ideia.. mas não apenas cortar.. Porque ias notar a falta de material por dentro..

- - - - - - - - - -

unicos spoileres e do 1.8t e usp s4 e completo

tens razao.. é o parachoques todo ya
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Pesquisando achei isto.. A unica designação que achei foi JSM Spoiler..

Gostei muito de ver
A4%20B5%20JMS%20Front%20Spoiler%20addon.jpg

Audi%20A4%202001%20JMS%20Front%201%20View.jpg


Muito discreto ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19


Na minha modesta opinião é horrível.
Para mim OEM é sempre melhor. USP apesar de muita gente ter é mesmo a melhor opção
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Dizes que o o USP é tuning e das exemplo de um em fibra para o tunning?

O mais parecido com o oem é o S4 dá um ar mais original e ao mesmo tempo mais desportivo. Eu prefiro o USP à frente mas são gostos, por outro lado gosto mais do S4 atrás mas ao ser choques completo é mais puxadote em termos de números€.
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Está um completo no ebay por 195 libras um choques s4 b6 ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Boas amigo,
Para a traseira, sem duvida, S4, fica a matar :twisted:
A do 1.8T é só por dizer que saia mais barato, mas isso depende da tua disponibilidad€ ;)
A frente podias por depois a condizer, para não destoar muito, e com sorte arranjavas o conjunto, que era capaz de te sair mais barato ;)
Abraço!
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião Pag.19

Epah... Essa frente é que não! 10000000x a USP. Mas isso sou eu a mandar para o ar. 8)
 
Back
Top