[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

Eu sou daqueles que acha esse lip horrivel em B6 :D

Em relação à suspensão sline ser mais baixa que a sport.... dizem que sim... dizem que é igual....
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

o lip nao fica mal. .alias ate completa mais esse parachoque de origem . .mas e a tal coisa no meu nunca o colocaria. .

e com um rebaixamento ainda fica melhor ;) monta isso filho
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

A suspensão s-line é mais baixa que a sport, quando tenho a carrinha à beira de alguma sport notasse a diferença ;)

Li isto algures, não sei se as medidas são mesmo assim:
"as sport sao mais baixas que as standard em 10 / 15 mm
e as s-line sao mais baixas 10mm que as sport, fazendo um total de 20/25 mm em relação ao standard"

Quanto ao lip com o choques USP até gosto, agora no choques normal não acho piada
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

isso..
e depois ainda há uma versão que não saiu cá..
acho que se chama "ultra sport" ou uma coisa assim que ainda é mais baixa que a sline..
tenho um amigo meu que pensava que a dele tinha molas de rebaixamento e afinal eram molas originais..
isto dito pela propria audi..
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

pois e que vejo a4 bem baixos de origem. . e o meu que tinha eibach pro kit mais alto ainda. .
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

pois bruno... é precisamente esse o meu dilema.. comprar molas de rebaixamento para ficar com o carro alto na mesma a mim parece-me no minimo.. deitar dinheiro a rua.

Eu ando a tentar perceber, o quão desconfortável é uma B6 com uns LowTec por ex.. se nao ficar.. acho que a longo prazo invisto em algo que ja tinha abominado da minha lista de "mustHave".

Preciso de feeeeeeeds.. muitos feeeeeeds.. e só me decido depois de meter o cu dentro de uma e andar em sitios que sei que são maus ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

...ui ui, sitios que são maus...vem daí em direção ao Odivelas Park a passar pelo churrascão...fdx que m#$d4 de estrada...
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

só moro aí xD

essa nao é má! má é a que sobe até casal da silveira (a ultima á direita antes da rotunda sentido odivelas parque churrascao)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

e nao conheces mais ngm aqui do forum com audis aqui de perto para um gajo se encontrar aqui pela zona? :)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

e nao conheces mais ngm aqui do forum com audis aqui de perto para um gajo se encontrar aqui pela zona? :)

Sou de Loures :p
Danny eu tenho umas molas FK se quiseres experimentar por um tempo ;) para veres o que achas :)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

a ti vou-te pedir é uma voltinha um dia destes.. quero sentir a vossa definição de "eh car#$# estes coils são Brutais!!" xD

qts mm sao as molas? :)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

...vejo muita gente de AUDI´s, mas conhecer, não.....
Mas se organizarem... ;)
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

a ti vou-te pedir é uma voltinha um dia destes.. quero sentir a vossa definição de "eh car#$# estes coils são Brutais!!" xD

qts mm sao as molas? :)

Agora nem estão muito confortáveis :p quando estava mais baixo estava bem melhor :)
mm's não sei de côr, já veio no carro quando comprei :)

Fica assim com as molas :) Se quiseres empresto-te para experimentares :p
audi4t.jpg
 
Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - FOTOS Pag.17

eu acho que assim está o meu carro :p

eu agradeço :) vou tentar saber os part numbers e as especificações das molas OEM
 
Back
Top