Cuidado amortecedores Bilstien B4 em 8P Chassi Sport

Com menos paleio já tinha posto cá as fotos dos ditos amortecedores.
Sem as fotos rejeito-me a comentar seja o que for.
 
Quando tiver td resolvido com quem vendeu, coloco fotos e referencias, nao irei falar onde foram adquiridos.
cump
 
Quando tiver td resolvido com quem vendeu, coloco fotos e referencias, nao irei falar onde foram adquiridos.cump

Achas que isso interessa a alguém? :confused:

Neste momento este tópico é inutil! Não vai ajudar ninguém de futuro!... Daí te pedirem as fotos/referencias para te ajudar e a outros users no futuro!...

Se era só pra "lancar a lebre" mais valia estares quietinho!...

Alguns dos users que já te responderam são vendedores com casa aberta ao publico e comercializam esse tipo de equipamento! Devias dar ouvidos a quem percebe do assunto!...
 
Eu ja nem digo nada em relaçao a casa/oficina porque isso era o menos, o importante era mesmo tirar as duvidas sobre uma das melhores marcas de amortecedores que ha.

Por isso se nao quiseres colocar o nome de quem vendeu estas a vontade, mas como disseste que tinhas fotos da exposiçao que fizeste e facil de as meteres aqui (convem e ter a referencia visivel)
 
Mau mas que raio de confusão aqui vai......
Afinal há amortecedores Sport Bilsten B4 ou não?
Decidam-se pois eu acabei de colocar uns na minha B6 Bilsten B4 Sport com molas EibachPro kit e a traseira da carrinha ficou fixe na frente é que parece-me um pouco mais alta vamos ver se as molas acamam um pouco.
 
Bem... só para acabar com as historias, tirem as vossas conclusoes!!! e vejam de quem foi efectivamente o erro, é que b4 ha varios, e para diferentes taragens e motores. bem como para diferentes molas.

amortecedoresb48p.jpg
 
Last edited:
Esta tabela esta correcta, o meu enquadra-se no ultima tabela (22-139191 e 19-127439) o que corresponde a referencia:
Frente VNE-D919 e tras BNE-C743.
Esta referencia esta nesse catalogo, esta na factura e no autocolante dos amortecedores.
Mas fisicamente um ao lado do outro existe a diferença nos tamanhos.
Confirmam a referencia para o meu modelo?
 
Só se enquadra se as caracteristicas forem as das indicadas nas observaçoes, uns tem 50mm outros 55mm etc... convem saber o que é isso. é que se tens os 55mm secalhar e isso que te faz diferença, deve ter esses 5 mm a mais em curso ao contrario do que deveria.
 
Esta tabela esta correcta, o meu enquadra-se no ultima tabela (22-139191 e 19-127439) o que corresponde a referencia:
Frente VNE-D919 e tras BNE-C743.
Esta referencia esta nesse catalogo, esta na factura e no autocolante dos amortecedores.
Mas fisicamente um ao lado do outro existe a diferença nos tamanhos.
Confirmam a referencia para o meu modelo?

Se o teu tiver amortecedores de 55mm de diametro gasta VNE-D919 a frente e atras BNE-C743, por isso estaria correcto

Só se enquadra se as caracteristicas forem as das indicadas nas observaçoes, uns tem 50mm outros 55mm etc... convem saber o que é isso. é que se tens os 55mm secalhar e isso que te faz diferença, deve ter esses 5 mm a mais em curso ao contrario do que deveria.

Esta medida tem haver com o prato do amortecedor, uns sao de 50 outros de 55mm e nao com altura
 
Tal como prometido aki ficam as fotos.
Conforme ja foi aqui confirmadas as referencias estao certas, o meu é o que equipa com 55mm, e o assunto ja ficou resolvido.
Nao posso deixar passar o meu desagrado por algumas bocas desnecessarias que alguns fizeram, atribuindo a culpa ao mecanico, a quem vende ou a mim, e outros que mandam calar, outros que dizem para ir falar com quem sabe, pois o problema é mesmo esse, nao sou nenhum leigo em materia automovel, trabalho no ramo automovel (area tecnica a 14 anos) e como nunca tinha visto esta situação, ai ter duvidas sendo a viatura minha, e nao de nenhum cliente.
Os foruns existem para o pessoal usar nestas situações, informar, ajudar, eu nao vim ca reclamar ou falar mal, como ja referi, ja tive amortecedores desta marca, e nao tenho prazer em andar a gastar €€€ a balda, pois os de origem foram bem mais caros.
Cumprimentos a todos e obrigado pela vossa atencao.
 
O problema das "bocas" (pelo menos da minha parte nao se tratave de bocas), foi culpa tua, porque se quando fazes acusação, poes logo todas as cartas na mesa nao restavam duvidas nenhumas, eu mesmo assim continuo com duvidas, pois as fotos que mostras nao identificam nada de concreto em relaçao aos amortecedores, uma vez que nao se consegue vislumbrar a referencia deles, nao mostras-te nem sequer a factura (apesar de o importante ser mesmo a ref no amortecedor), apenas indicas-te que a ref era igual a que puseram aqui retirada do catalogo da marca.

Como dizes e bem os foruns servem para ajudar as pessoas, mas neste caso em vez de ajudar o que se conseguiu foi criar confusao por as coisas nao ficarem devidamente esclarecidas.

Para ti ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor, fica essa satisfação
 
Back
Top