CP - Greves!

Amigo, neste momento tem que ser... tenho contas para pagar...vou fazer greve!.. o boss diz força!

E ele mete um puto de eletronica com o primeiro emprego a ganhar o ordenado minimo e eu vou po olho da rua...e ele ainda tem beneficios.
Vou-me armar em heroi? naaa ao menos sei que este é certinho ao fim do mês.

Estás nos quadros da empressa? Não te pode despedir, mas ia 1 só ñ dá, agora se todos fizerem é diferente, na area onde andei, se todos o fizessem era giro, os equipamentos a serem debitados e tal, mas nepias a malta prefere engraixar o patrão e keimar o colega para subir lolllllllll
 
Só quem não está dentro daquilo que se passa na CP é que diz as barbaridades que diz.
Sim, devem fazer greve para acabar com o abuso e trabalho precario.
600€ por mês? Há lá que, ganhe menos e trabalha por turnos.
Será que vocês têm noçao que a CP está perto da falencia e o estado nao resolve problemas
de gestao e salarios abusivos de alguns administradores?
Falar é fácil, e é o típico feitio do tuga...

Funcionário da CP 600€???? duvido
Está perto da falencia por má gestão e grandes ordenados. tem mais chefes que trabalhadores
E se fossem um pouco inteligentes deveriam saber que estamos com um governo de gestão, ou seja neste momento não resolve nada.
Deviam guardar as greves para depois das eleições
 
Funcionário da CP 600€???? duvido
Está perto da falencia por má gestão e grandes ordenados. tem mais chefes que trabalhadores
E se fossem um pouco inteligentes deveriam saber que estamos com um governo de gestão, ou seja neste momento não resolve nada.
Deviam guardar as greves para depois das eleições

Posso dizer que eu com 22 anos estava a ganhar quase tanto por mês como o meu pai na CP sendo electricista a 25 anos de empresa :S

O pessoal, fala, fala, fala no outro dia vieram dizer k o pessoal da CP fazia greve pork havia um bucado do ordenado k ia para imposto e assim ja ñ ia, tristeza.

Quando os professores fizeram greve ninguem falou. . .
 
Posso dizer que eu com 22 anos estava a ganhar quase tanto por mês como o meu pai na CP sendo electricista a 25 anos de empresa :S

O pessoal, fala, fala, fala no outro dia vieram dizer k o pessoal da CP fazia greve pork havia um bucado do ordenado k ia para imposto e assim ja ñ ia, tristeza.

Quando os professores fizeram greve ninguem falou. . .

Só faltavam as diuturnidades e os subsidios....LOL
 
vejam o exemplo da Autoeuropa...
que estava para fechar e agora é uma das fábricas do grupo com maior rentabilidade
 
Posso dizer que eu com 22 anos estava a ganhar quase tanto por mês como o meu pai na CP sendo electricista a 25 anos de empresa :S

O pessoal, fala, fala, fala no outro dia vieram dizer k o pessoal da CP fazia greve pork havia um bucado do ordenado k ia para imposto e assim ja ñ ia, tristeza.

Quando os professores fizeram greve ninguem falou. . .

A arriva que também é uma empresa de transportes públicos que faz greves e ninguém se queixa. E no entanto tem os preços bem mais altos que a CP. Andam menos e pagam mais.
A CP tenta dar as regalias todas aos utilizadores, mas esquece os trabalhadores. É o problema
 
Vá ver se isso se cumpre... Faça os horários malucos que eles fazem... Esqueça feriados, fins de semana, natal, jantar com a familia... essas coisinhas todas normais.

E empregados de hoteis, restaurantes, lojas, cinemas, etc, etc.

Não vás por aí. .

A sociedade em que vivemos tem sempre que se esquecer de algo, na minha opinião privatizar era sem duvida uma boa ideia, o estado continua a ajudar estas empresas mesmo privatizadas, há regras que têm que cumprir sempre, o privatizar em nada quer dizer despedimento.

Just my 2 cents.
 
Vá ver se isso se cumpre... Faça os horários malucos que eles fazem... Esqueça feriados, fins de semana, natal, jantar com a familia... essas coisinhas todas normais.

Não me digas que todos trabalham no natal e fins de semana!..
Sinceramente comparados com os policias que até teem que comprar a farda a CP e a Carris são uns previligiados, mas acho bem que não despeçam os que vão despedir pois assim são menos que veem para o desemprego e menos horas extras que os dos quadros fazem. só não entendo porque umas empresas de transportes dão lucro ( as Privadas) e as estatais dão sempre prejuizo o mesmo se diz da TV, enfim e como eu digo nas que dão prejuizo pagamos a dobrar
 
Vá ver se isso se cumpre... Faça os horários malucos que eles fazem... Esqueça feriados, fins de semana, natal, jantar com a familia... essas coisinhas todas normais.


Normais para quem, para os policias, seguranças, padeiros, motoristas autocarros, motoristas de taxi, empregados dos hipermercados, etc, etc, etc...

Amigo deves estar noutra realidade se pensas que só os empregados da CP são trabalhadores...
 
Tudo o que o madlima29, o JPpereira e o LauAlf disseram e a verdade.

Tudo o que se esta a passar na CP deve-se a ma gestao dos Admistradores. Quem se lixa sao os trabalhadores e a greve, é uma maneira desses trabalhadores se mostrarem indignados com o que se esta a passar... A culpa e dos admistradores!

A maior parte das pessoas culpam os trabalhadores mas tipo, quando se arranja um emprego a empresa que te contrata nao quer saber de como te deslocas. Nao te podes fiar so nos comboios. Nao ha comboio? Que remedio tens de ir de carro... Nao haver comboios nao e justificaçao...
Se tens o passe pago, reclama com a admistraçao e pede o reembolso, escreve no livro de reclamaçoes... A greve e um direito, e os trabalhadores nao tem culpa do que se esta a passar...
 
Back
Top