Cortinas amoviveis

Todas as propostas aqui mencionadas as mais baratas são as inglesas, com uma diferença de 40 e muitos euros para as restantes
 
Amigo Lucianorato ja encontrei o gajo da empresa e tou a falar com ele.
ele perguntou me quem me tinha dado os dados da empresa, tu conheces o e digo que foste tu ou invento e digo que foi outro gajo qualquer?
 
Amigo Lucianorato ja encontrei o gajo da empresa e tou a falar com ele.
ele perguntou me quem me tinha dado os dados da empresa, tu conheces o e digo que foste tu ou invento e digo que foi outro gajo qualquer?

Boas,

Diz que foi um amigo do fórum da Volvo que te recomendou no ano passado!

Eu sei o que digo.

Aproveita e se conseguires arranjar as cortinas em PT, diz-me qualquer coisa, pois estou interessado.

Abraço,
Jorge
 
Boas,

Diz que foi um amigo do fórum da Volvo que te recomendou no ano passado!

Eu sei o que digo.

Aproveita e se conseguires arranjar as cortinas em PT, diz-me qualquer coisa, pois estou interessado.

Abraço,
Jorge

Gracias amigo Jorge
 
Agradecia que me mandassem por pm quem esta interessado para poder negociar com ele
Mandem o Modelo do carro e ano
 
200 e tal Euris em Espanha??????
Em Inglaterrra ja com Portes para PT são mais bartas.

Não consigo entender pq é q a malta anda a ver de produtos mais caros, se as inglesas são 5 * !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
200 e tal Euris em Espanha??????
Em Inglaterrra ja com Portes para PT são mais bartas.

Não consigo entender pq é q a malta anda a ver de produtos mais caros, se as inglesas são 5 * !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se ca em Portugal for mais barato se calhar compramos ca, senão pelo menos falo por mim compramos onde compraste amigo Lucianorato
 
200 e tal Euris em Espanha??????
Em Inglaterrra ja com Portes para PT são mais bartas.

Não consigo entender pq é q a malta anda a ver de produtos mais caros, se as inglesas são 5 * !!!!!!!!!!!!!!!!!!

X123456789
Vocês andam a perder demasiado tempo com este assunto!!!
Ou compram as inglesas que o luciano, eu, o migsan e mais uns tantos têm e gastam cento e poucos euros, ou vai-vos sair mais caro noutro lado, isto é a minha opinião.
Abraço da Madeira.
 
Digam me uma coisa, quando se manda vir 1 conjunto trás quantas partes ??
São para 5 vidros ou para 7 ??

Abr
 
X123456789
Vocês andam a perder demasiado tempo com este assunto!!!
Ou compram as inglesas que o luciano, eu, o migsan e mais uns tantos têm e gastam cento e poucos euros, ou vai-vos sair mais caro noutro lado, isto é a minha opinião.
Abraço da Madeira.


Só ando a ver preços e como já foi referido se os desta empresa for ao mesmo preço ou mais caro pelo menos eu compro as inglesas
 
Pré interessados:

Krupel(A4 B6 Avant de 2003)
Jage(A4 B6 Avant de 2003)
dino_audi(Audi A6 Avant 99)
JMMS(Audi Avant modelo B5)
faithnomore (Audi A4, B6 Avant 2004)
DNuno (Audi A3 8l - 2002, 3 portas)
boniek(A4 sline de 2002)
 
Last edited:
No meu em concreto, para Audi Avant modelo B5, não existe em Inglaterra.

Só na Alemanha e por sinal, bem mais caras, apesar de não ter o corte na cortina traseira.

Este senhor da Maia, no ano passado vendia-me umas (com o corte no vidro traseiro) por 154€ já com IVA incluido.

Como tive outros custos nã previstos na altura, optei por comprar este ano.

Quando tentei contactá-lo novamente, foi sem sucesso, nem email nem tlm.

Por isso se ele arranjar novamente as cortinas estou interessado.


Vê lá o preço que ele pratica.

Abraço,
Jorge
 
Back
Top