Cortinas amoviveis


Essas Poropostas são mais caras do que as Inglesas.
 
Essas Poropostas são mais caras do que as Inglesas.

Pois, a unica vantagem é mesmo o facto de a cortina do vidro traseiro ser só uma peça, enquanto nas inglesas a cortina do vidro de trás é constituída por 2 peças, à partida as alemãs também de parecem de qualidade superior, por isso gostava de ouvir feedback acerca de umas e outras. Estou a espera que o alemão de diga o preço dos portes para PT, estou a pensar mandar vir umas ;) (se entretanto não arranjarmos aqui )
 
Pois, a unica vantagem é mesmo o facto de a cortina do vidro traseiro ser só uma peça, enquanto nas inglesas a cortina do vidro de trás é constituída por 2 peças, à partida as alemãs também de parecem de qualidade superior, por isso gostava de ouvir feedback acerca de umas e outras. Estou a espera que o alemão de diga o preço dos portes para PT, estou a pensar mandar vir umas ;) (se entretanto não arranjarmos aqui )

Podias ver que preço é que ele fazia se mandasses vir muitas...
 
Ok, vou fazer isso no entanto e caso os preços sejam muito elevados consigo arranjar o transporte mais barato através da Patinter (patinter.com)
 
o problema é que nao vai haver para todos os modelos..
para mim, A3 8l penso que só ha na empresa sueca.. por isso se calhar o grupo nao vai ser muito grande.
 
Vamos tentar na mesma, o fornecedor quer é vender ( digo eu )
e nessa empresa Sueca existe para todos os modelos ?? sabes de algum valor para o teu modelo e para A4 ??
 
tinha enviado o mail para outra empresa na terra da Senhora Majestade mas eles não fazem para Audi só fazem para fiat e outras marcas que tem no site :(
 
Pois o vendedor já me deu uma resposta disse me que não sabia o valor dos portes porque nunca enviou para Portugal mas segundo ele o valor deve ser elevado pois a encomenda é grande. (as cortinas vêem direitas), no entanto propus quais seriam os custos para enviar para enviar Alemanha-Alemanha (da loja Bernau - para uma filial da empresa onde trabalho Magdeburg) ou a possibilidade de recolher em mão. Estou a espera do feebback dele, se houver alguem da zona de Viseu intressado acho que até lhe posso fazer o transporte quase de graça. Quando souber valores posto :p

Esta foi a resposta dele:
hello Andre,
this item is for year Audi A3 2010 too. The problem is the shipping, because the parcel is very long (rear window) I have to check, what it would cost. I'll be in touch! Please tell me your email adress
Kind regards, bbb-autoshop
 
Last edited:
através do mail que o nosso amigo Lucianorato nos indicou, encontrei um user registado noutro forum e já me registei também e perguntei lhe se ele conhecia a empresa em questão ou se conhecia outra que fizesse o mesmo tipo de serviço.
Vamos aguardar, já que a empresa Inglesa ainda não respondeu.
 
Back
Top