Cortinas amoviveis

Eles ainda não me responderam mas vamos aguardar...
temos de fazer uma lista com os interessados para saber o modelo do carro, ano e quantas janelas são, pois isso vai diferenciar no preço
 
mais 1 interessado!
se tb tiverem para a minha A6 de 99, iguais as da empresa que vende no ebay que são de UK a 80 libras +/-
cumps
Luis
 
Last edited:
encontrei isto agora, mas penso que seja só para as janelas laterais..no entanto acho que são originais e o preço é bastante atractivo
EDIT: faltava o link :p

http://cgi.ebay.de/Orig-Audi-A3-A-3-S3-S-3-Sonnenrollo-Rollo-Sonnenschutz-/350333482413?cmd=ViewItem&pt=Autoteile_Zubeh%C3%B6r&hash=item519180b5ad

Nos detalhes diz que é para o Audi A3/S de 1997/2003, o meu como é de 2010 não dá..

Já agora sabem me dizer se as janelas são assim tão diferentes do ano 2003 p o de 2010?

essas sao diferentes, essas sao de recolher, as que estamos a falar nao recolhem ficam fixas à janela.

mais 1 interessado!
se tb tiverem para a minha A6 de 99, iguais as da empresa que vende no ebay que são de UK a 80 libras +/-
cumps
Luis

Não te preocupes amigo dino se for para a frente deve se arranjar.
 
Tantos filmes! Na Norauto, compram-se umas por €2,99 com várias dimensões e aos pares, fazem o mesmo efeito e até para arrumar são mais jeitosas, dobram-se e cabem numa bolsa, ou até atrás na rede dos bancos.

Gastar cento e tal euros pra quê?
 
Tantos filmes! Na Norauto, compram-se umas por €2,99 com várias dimensões e aos pares, fazem o mesmo efeito e até para arrumar são mais jeitosas, dobram-se e cabem numa bolsa, ou até atrás na rede dos bancos.

Gastar cento e tal euros pra quê?


Faziam o mesmo efeito mas não era a mesma coisa :)
 
O problema é que essa empresa da Maia, se é a mesma que eu penso... desapareceu.

Já tentei entrar em contacto com estes e sem sucesso.


E ainda te lembras qual era o nome da empresa? é que às vezes a empresa desaparece mas continua a existir só que com um nome diferente..
 
Tantos filmes! Na Norauto, compram-se umas por €2,99 com várias dimensões e aos pares, fazem o mesmo efeito e até para arrumar são mais jeitosas, dobram-se e cabem numa bolsa, ou até atrás na rede dos bancos.

Gastar cento e tal euros pra quê?
Uma pergunta: Sabes o que significa plugNplay e 100% fit ?
 
Uma pergunta: Sabes o que significa plugNplay e 100% fit ?

então afinal já não vou comprar... as da Norauto cabem numa bolsa:p
tenho um colega com umas dessas e quando está sol aquilo até fica mole...
se custam 100€ em alguma coisa devem ser bem melhores.. e são plug n' play e tal.. e podes abrir os vidros....
 
Uma pergunta: Sabes o que significa plugNplay e 100% fit ?

E achas que vale apena gastar cento e tal euros só por causa disso? Quando te encheres delas o que vais fazer com elas? O mais provável é que quando as comprares vais-te arrepender e pensar, se calhar mais valia comprar outra coisa qualquer que fizesse o mesmo efeito, tapar o sol.
 
Bom ja que a empreza nao aparece um dia deste vou ver material apropriado para tal serviço e depois falamos sobre o assunto, embora tenha de estudar a forma de poder abrir os vidros com a dito cortina...


Abraço
 
Last edited:
essas sao diferentes, essas sao de recolher, as que estamos a falar nao recolhem ficam fixas à janela.

Contactei o vendedor do ebay e disse me que as cortinas também servem no meu Sportback de 2010 não sei até que ponto esta situação está correcta. Desculpem a ignorância mas se estas são de recolher não são melhores que serem fixas, quais as ventagens/desvantagens?' è que pelo menos estas são as originais.. cumpts ;)

http://cgi.ebay.de/Orig-Audi-A3-A-3-S3-S-3-Sonnenrollo-Rollo-Sonnenschutz-/350333482413?cmd=ViewItem&pt=Autoteile_Zubeh%C3%B6r&hash=item519180b5ad#Image3
 
Contactei o vendedor do ebay e disse me que as cortinas também servem no meu Sportback de 2010 não sei até que ponto esta situação está correcta. Desculpem a ignorância mas se estas são de recolher não são melhores que serem fixas, quais as ventagens/desvantagens?' è que pelo menos estas são as originais.. cumpts ;)

http://cgi.ebay.de/Orig-Audi-A3-A-3-S3-S-3-Sonnenrollo-Rollo-Sonnenschutz-/350333482413?cmd=ViewItem&pt=Autoteile_Zubeh%C3%B6r&hash=item519180b5ad#Image3

Na minha opinião...

Vantagem: Preço e da para recolher
Desvantagem: não tapa o vidro todo
 
Back
Top