Opel Corsa D - Películas by PRODETAIL

Re: Corsa D - Novas mods + Opinião

Podes sempre testar na roda suplente, ou esse tem daqueles pneus de bicicleta limitados a 80??? Ou não tem sequer :)
 
Re: Corsa D - Novas mods + Opinião

A minha pode ser uma latinha mas pelo menos tem pneu suplente :D E melhor ainda, o meu pai tem guardado um conjunto de jantes de ferro 13" e eu não me lembrava :p Já tenho cobaias :twisted:
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Tinha acabado de entrar numa rua de sentido único com duas vias de trânsito. Entrei para a via da direita, como é lógico.

Ia a 50Km/h, no máximo dos máximos, quando o raio de uma velha saí de um parque de estacionamento quando eu já estava quase em cima dela.
Para eu não bater em cheio na porta do condutor e mandar a senhora para o hospital, travei a fundo e consegui passar para a via da esquerda. Para minha surpresa, estava um outro carro parado nessa via (parado em segunda fila).
Resultado:
Mandei um toque nesse mesmo carro e a velha saiu ilesa. Acabei por não tocar o carro dela.

Resultado número dois:
Como não toquei no carro da velha, os srsº policias dizem que ela não faz parte do acidente e que eu vou quase de certeza ser culpado porque bati no carro que estava em segunda fila.

Mas eu tenho o contacto de uma testemunha que justifica que a culpa foi da velha.

Será que me vai valer de alguma coisa? A velhota que saiu do parque de estacionamento é que provocou o acidente, apesar de não ter batido nela.
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Não vai ser fácil amigo, mais valia teres mandado a velha po hospital.
Boa sorte na resolução do ter problema.
O carro ficou mt danificado?
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Parece que é melhor matar do que tentar ajudar -.-" ainda acabo por levar com culpas.
Tinha acabado de vir do pintor e agora lá vai voltar... Mas o que me preocupa mais, é que se for culpado vou levar um atesto no seguro...
Ficou assim:
3012112139.jpg
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

É nestas situações que mais vale bater que evitar o embate! Boa sorte para a resolução do acidente.
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Corras o que correr és os culpado...o que devias ter feito era mesmo bater no carro da velha;)
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Infelizmente já passei por uma situação semelhante, embora com um final diferente, no meu caso fiquei a uns centímetros do rail da autoestrada, a única consequência foi um pneu ovalizado na carrinha do trabalho de ir a derrapar em cima da linha branca.

Boa sorte para a resolução desse problema amigo.
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Eu não percebo nada de leis mas se tens uma testemunha tenta agarrar-te a isso,fala com o teu mediador de seguros pois também interessa a tua companhia que o verdadeiro culpado do acidente seja responsabilizado pois se não tocaste no carro que saía do estacionamento a coisa pesa para o teu lado.
Pode parecer duro de mais e na altura a reação é sempre tentar evitar o embate mas mais vale tentar parar no espaço que tivermos livre á nossa frente sem sair da nossa via de transito do que tentar desviar e acabar por sair da nossa via e ir apanhar outros obstáculos,podias ter aleijado a velha? Podias mas agora não estavas com esses problemas.
Lembro-me de há uns bons anos atrás ainda era eu puto e vinha mais os meus pais e irmãos no carro do meu pai,um Corolla KE20,numa nacional há um caramelo que saí de um caminho particular e se mete á estrada sem ver,o meu pai para evitar o embate guinou para a esquerda entrou com uma roda na berma e começou a dar de traseira.O resultado foi bater contra um muro de traseira rodopiar e andar aos trambolhões e carro para a sucata.
Felizmente ninguém de nós ficou ferido com gravidade,só umas nódoas negras e como ele não chegou a tocar no outro carro o caramelo nem parou,seguiu á vidinha dele como se nada fosse,podiamos ter ido todos co c@r@lh@ que ele nem se ralou e como é quase regra geral ninguém viu nada,havia um café ali mesmo ao lado e estava gente na rua mas nunca niguém vê nada.
Por isso é que eu penso assim 1º eu depois os outros
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Deu para aprender a lição. Eu disse à frente da policia que mais vale "matar" que tentar desviar.
Pela lei, somos obrigados a tentar evitar o acidente, mas como acabei por não tocar na velha, F*di-m€.
Na minha companhia de seguros disseram que a testemunha não vale de nada e que, só me safo se a velha tiver escrito na descrição do acidente que saía do parque de estacionamento e que provocou o acidente.
Mas como é óbvio, ela não escreveu que provocou o acidente. Ela disse-me na cara que a culpa era minha e que ela entrou a tempo -.-"
E a melhor frase dela "Não tem marcas de travagem no chão é porque você não travou".
Oh meu Deus, não tem marcas no chão porque eu ia devagar. Se eu não me tivesse desviado tinha mandado uma bela cacetada no carro dela.
Óbvio que o culpado vou ser eu, com esta injustiça.
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

A velha está a fazer o papel que qualquer um de nós faria, tentava-se meter de fora do barulho... no entanto estas situações são muita complicadas pá, desejo-te sorte na resolução disto, agarra-te a essa testemunha, embora talvez não te sirva de muito é sempre mais uma pessoa a afirmar o que realmente se passou... =|

Um abraço!
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

A senhora foi ao mutibanco e parou ali -.-" Se não tivesse ali parado eu passava e ficávamos todos felizes. Mas não adianta. No máximo ela vai ter uma multa de estacionamento (não vi nenhum agente a tratar disso, mas...).
Mas ainda vou a seguradora outra vez. O meu pai é que foi lá falar. E vou à esquadra tentar ler o relatório do acidente que a velha escreveu.
 
Re: Corsa D - Acidente absurdo

Então mas se tá um carro parado na faixa de rodagem este não devia ser o culpado?

Quer dizer... Sai uma pessoa dum estacionamento provoca que um inocente se desvie para não bater nela, azar dos azares está um carro parado em segunda fila e o inocente da-lhe um toque para se desviar do primeiro acidente.... e resultado final.. é culpado?

brutal.... fdx.... obrigado seguradoras e obrigado srs. agentes!
 
Back
Top