Opel Corsa D - Películas by PRODETAIL

Re: Corsa D - A chatisse

Pouca sorte mesmo.Foste tu e agora sou eu com o Meu Corsa D Também.O Compressor do AC prendeu.Ligo o AC e o compressor nao anda.Fica a Coreia a patinar.Minha sorte é que aquilo ainda tem garantia.Espero que consiga resolver aquilo
 
Re: Corsa D - A chatisse

Segunda feira a "rapariga" já vai para pintar por causa dos frisos :roll:

Preciso de um conselho. Estou a pensar pintar os puchadores das portas à cor da carroçaria e o friso frontal (menos o símbolo) em branco para ficar tipo assim:

(este tem o friso cromado, mas já vi em branco e fica porreiro.
1288451124_133279602_3-kit-completo-opel-corsa-d-opc-line-em-fibra-de-vidro-Braga-1288451124.jpg


Eu sei que não tenho os kits OPC e que não fica a mesma coisa, mas preciso de opiniões. Vale a pena?
Se alguém poder fazer um shop (não obrigatoriamente com as minhas fotos de merd@ :D) agradecia ;)
 
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

Os puxadores nem penses duas vezes, pinta em branco! ;)

Agora o friso é que nem sei..não gostas em preto?
 
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

os puxadores sim a branco.

os frisos da porta era out mesmo.

e o do simbolo pintava de preto pa ficar mais agressivo e pa fazer algum contraste.
 
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

Os puxadores nem penses duas vezes, pinta em branco! ;)

Agora o friso é que nem sei..não gostas em preto?

Fica muito igual aos outros. No inicio pensei em preto, mas...:confused:
Estava a pensar seguir o look do que está na foto. Pilar B preto (ou película carbono), mas o friso em branco. Eu gostei do que vi. Não encontro é essa foto para mostrar :mad:

Edit: Não tem nada a ver a estética do carro, mas é mais ou menos isto:
p7230015m.jpg
 
Last edited:
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

os puxadores sim a branco.
Segunda feira quando for pintar as portas eles em principio mudam de cor ;)

os frisos da porta era out mesmo.
Vou pintar as portas mesmo por causa de ter tirado os frisos :D

e o do simbolo pintava de preto pa ficar mais agressivo e pa fazer algum contraste.
O do simbolo nao sei. tenho duvidas.
O simbolo de trás sim, vai ser preto ;)

Edit:
Este tem o friso preto... Mas deixa-me dúvidas. Toda a gente pinta de preto
:p
img2747z.jpg
 
Last edited:
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

Tenho de comprar uma latinha de spray e depois venho aqui mostrar o resultado :D
Já vi várias pessoas a usar só uma lata de spray normal e verniz. Será que chega?
 
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

Tenho de comprar uma latinha de spray e depois venho aqui mostrar o resultado :D
Já vi várias pessoas a usar só uma lata de spray normal e verniz. Será que chega?

Se fizeres todo o processo direitinho fica perfeito. Mas como é a frente, eu aconselho a dar mais umas quantas demãos extra de verniz por causa das pedradas e isso a que as frentes normalmente estão mais sujeitas.

Quanto a sugestões para mods, tampões out, jantes para alargar e depois pinta-as de cinza ou então uma cor diferente do habitual tipo amarelo como o outro :)

Depois mais pa frente umas molas e já nem parece a mesma. ;)
 
Re: Corsa D - A chatisse - Opinião

Se fizeres todo o processo direitinho fica perfeito. Mas como é a frente, eu aconselho a dar mais umas quantas demãos extra de verniz por causa das pedradas e isso a que as frentes normalmente estão mais sujeitas.

Quanto a sugestões para mods, tampões out, jantes para alargar e depois pinta-as de cinza ou então uma cor diferente do habitual tipo amarelo como o outro :)

Depois mais pa frente umas molas e já nem parece a mesma. ;)

Não me digas essas coisas que eu fico doente :'(
Isso era o que eu queria fazer. Mas por agora tem mesmo de ser coisinhas baratas :'(
Só alargar as jantes é um atesto jeitoso para o meu bolso
 
Back
Top