Consumo G12! Motor 2.0 (Novidades)

Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Mas com o teste de pressão é possível ver se é daí ou de outro sítio?

Com o teste de pressão nao vais conseguir ver pois se for ai vai-te mandar a agua para o escape
podes é desmontar e fazer o teste apenas a esse radiador
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Com o teste de pressão nao vais conseguir ver pois se for ai vai-te mandar a agua para o escape
podes é desmontar e fazer o teste apenas a esse radiador
por falar em agua no escape, á uns tempos vi fazerem a limpeza do circuito de refrigeração de um BMW, tinham o carro a trabalhar e com uma mangueira a mandar agua para o vasso, e o tubo do radiador desligado para a agua passar pelo circuito e limpar, até ai tudo bem... mas reparei que saia alguma agua pelo escape, será isso normal :S
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Imaginando, por ventura, que é da cabeça... Fazendo o teste , também não sai agua pelo escape?...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Imaginando, por ventura, que é da cabeça... Fazendo o teste , também não sai agua pelo escape?...

Sim pode sair depende do sítio onde esteja queimada
Mas o melhor e tirares o radiador de escape e fazeres o teste apenas a ele por vezes o mal esta aí
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Segundo ouço dizer... Para retirar essa peça é necessário retirar o turbo... :S

Estou a ver que isto ainda vai dar que falar!...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Quarta-feira de manhã vai ao teste... Vamos lá ver se não me passo e meto este também a "andar"! :p

Gracias!...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Vai na volta é a válvula da tampa do vaso... A tampa tem a volta na zona da rosca, uma coisa branca, tipo calcário... Era bom que essa valvula desse para testar...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Esses motores tem os seus problemas mas se não for a cabeça e coisa que se resolve bem
Quantos km tem o teu carro
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Esses motores tem os seus problemas mas se não for a cabeça e coisa que se resolve bem
Quantos km tem o teu carro

82 mil...

Acho um pouco "cedo" para este tipo de problemas... :S

Mas já nem digo nada!... :S
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Estas enganado e mesmo nessa kilometragem que começa os problemas de cabeça estalada entre os 80 e 90 mil
Boa sorte com isso preparate para o pior mas espetemos que não

Abraços e boa sorte
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Na quarta dou notícias... Se for cabeça ou algo mais grave... Que seja já enquanto está na garantia!...

Gracias!...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Claro!...

Mas confesso que já começo a ficar farto de carros!... Dasssss!!! :D

Gracias!...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Opa se esta na garantia estas preocupado com o que deixa estalar depois disso nunca mais tens problemas com isso se meterem a idicada claro
Se já estas farto de carros imagina eu que lido com eles todos os dias e as vezes dou por mim a dizer fogo
Com tanto problema nas mais variadas marcas que carro devemos comprar sem ter problemas
Acredita não e fácil de escolher um bom carro hoje em dia
Então depois de me darem um preço de 380€ por um filtro de habitaculo que ainda perguntei 3 vezes ao senhor não fosse ele terse enganado jasus
 
Back
Top