Consumo G12! Motor 2.0 (Novidades)

Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Opa se esta na garantia estas preocupado com o que deixa estalar depois disso nunca mais tens problemas com isso se meterem a idicada claro
Se já estas farto de carros imagina eu que lido com eles todos os dias e as vezes dou por mim a dizer fogo
Com tanto problema nas mais variadas marcas que carro devemos comprar sem ter problemas
Acredita não e fácil de escolher um bom carro hoje em dia
Então depois de me darem um preço de 380€ por um filtro de habitaculo que ainda perguntei 3 vezes ao senhor não fosse ele terse enganado jasus

E cada vez há de ser pior!... Como as coisas andam... :p

A garantia do meu acaba em Maio... Tenho que ver se o carro fica a 100% antes de acabar... Vamos lá ver...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Mesmo o carro não estando na garantia... Vejo este problema das cabeças partidas como o caso dos injectores!...

É inadmissível que uma Siva não admita o erro e resolva estes casos... Mas isto... Era num mundo perfeito!...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Eles assumir ate assumem mas tinhas muito para te chatear pois eles batem-se logo a dizer que não fizes-te as revisões numa oficina autorizada blá blá blá e só tangas para não pagarem mas pronto que se pode fazer
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Mesmo o carro não estando na garantia... Vejo este problema das cabeças partidas como o caso dos injectores!...

É inadmissível que uma Siva não admita o erro e resolva estes casos... Mas isto... Era num mundo perfeito!...



This is good shit... :D


images
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Claro!...

Mas confesso que já começo a ficar farto de carros!... Dasssss!!! :D

Gracias!...


Fazes como eu, compras uma carroça a gasolina que não da chatisses ( que sejam caras e de grandes dores de cabeça ) e pronto :D foi á conta disso que me passei e vendi o audi... o q é certo é que anda á venda novamente...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Cardoso tu não és exemplo para ninguém pah trocas-te um audi por um ibiza e ainda por cima andas de cbf 125 há há há gosma ;)
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

cbR sff... :D Ibiza mas anda e nao da problemas... é é guloso ahahah...
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Ora bem... Novidades...

Vamos lá ver se consigo explicar bem a coisa...

O carro esteve a pressão durante bem mais de 1 hora... Foi desforrado por baixo e desmontados alguns daqueles plásticos do motor, tubos, filtros de ar, etc...
Calculo que seria para terem uma melhor visibilidade...

Colocaram 1bar de pressão... Nada!
Colocaram 1,5bares de pressão... Nada!
Não sai agua por lado nenhum!...

O que o rapaz me disse foi...

Ou é Cabeça... Ou aquele "radiador" que está atrás do turbo!...

Disse-me para ir dar uma volta até Setúbal para fazer alguns kms de AE, já que normalmente a uma velocidade estável como na AE esses sintomas notam-se mais... E disse... Se baixar o liquido, tenho quase a certeza que é... Cabeça!:wow:

Liguei imediatamente para o vendedor!...

De imediato ele tranquilizou-me e disse:

"Não te preocupes... Trata de fazer os testes que tens de fazer... Que eu ponho o carro na VW para resolver isso!..."

... Menos mal... :roll:

Não tenho mesmo sorte com os carros! :duhh:

Desculpem o testamento!...


Ps: Entretanto já fui queimar gasoleo... Fiz mais de 200 kms... Vou esperar que arrefeça para voltar a ver o nível...
 
Last edited:
Re: Consumo G12!Motor 2.0 140cv (Novidades)

É sempre a mesma coisa cabeça mais cabeça ao menos que fosse o radiador que esse pelo menos é mais barato
mas pronto o homem do stand deu resposta positiva é o que vale

abraços e boa sorte com isso
 
Re: Consumo G12!Motor 2.0 140cv (Novidades)

Então mas já há um diagnóstico conclusivo que me tenha escapado... :S

Isso hora e meia á pressão não é o suficiente quando se procura uma fuga tão pequena...
 
Re: Consumo G12!Motor 2.0 140cv (Novidades)

Então mas já há um diagnóstico conclusivo que me tenha escapado... :S

Isso hora e meia á pressão não é o suficiente quando se procura uma fuga tão pequena...

Provavelmente irá para a VW... Não acredito que troquem a cabeça com base num teste feito noutra oficina... Por isso não estou muito preocupado com a duração do teste de pressão!... ;)

Na VW farão os respectivos testes antes do diagnostico e respectiva reparação!... Acho eu... :eek:

Mais logo dou novidades!... ;)
 
Last edited:
Back
Top