Consumo G12! Motor 2.0 (Novidades)

Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

O melhor mesmo e andares a Pe porque não conheço nenhum carro que não de problemas

Companheiro, da tua carteira sabes tu!... Da minha sei eu!... E como a gerir!...

Calculo que tu sendo "Mecanico" adores este tipo de avarias!...

Mais não digo!...
 
Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

É o mal dos motores de 140cv tens de ser forte
O melhor mesmo e andares a Pe porque não conheço nenhum carro que não de problemas
Deves estar a fazer confusão com quem estas a falar
Se estas para marrar estas-te a virar para a pessoa errada apenas fiz um comentário acho que ainda o posso fazer pois estou num pais livre e mais uma coisa eu não sou mecânico

Não fizes-te 1 fizes-te vários... Lamento se não gostei!...
 
Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

Ate posso fazer vinte se não gostas não leias tens bom remédio
Agora não te venhas armar em esperto lês e passas ao lado

Companheiro podes fazer comentários... Mas eu também posso! E o "esperto" aqui não estou a ser eu!...

Acalma-te !...
 
Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

Eu estou calmo tu e que não por mim podes falar a noite toda e ate te podes armar em esperto para o fórum inteiro
O marreta aqui és tu não sou eu nem se quer me baixo a esse nível

Abraços e boa sorte


Claro!...
 
Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

bem eu na minha b6 também me vejo lixado para fazer medias em cidade abaixo de 8...mas tua fazes quase 9 :S
mas em AE, nacionais...ela ate bebe bem menos! são carros pesados para andar em cidade temos d ter isso em conta...jante 18 n é?

esses filtros andam limpos?

enche o deposito e faz 100km dpos volta atestar e vê quantos litros levou...as vezes o cb anda td tolo lol
 
Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

isso não são consumos do 2.0tdi normais, tenho um e os valores andam algo longe disso, sem falar no cb mas sim por contas, o ultimo depósito grande parte estrada livre a andar a médias de 150 6.7l, uns momentos mais depressa outros mais devagar quando se faz um pequeno percurso urbano.
cumprs
 
Last edited:
Re: Consumo excessivo! Motor 2.0 140cv

isso não são consumos do 2.0tdi normais, tenho um e os valores andam algo longe disso, sem falar no cb mas sim por contas, o ultimo depósito 50% cidade 50% estrada a andar a médias de 140/160 6.7l
cumprs


Baixa lá essas médias de velocidade para metade... :D
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

Os tdi,s de 140cv podem consumir agua por vários pontos não quer dizer que seja cabeça tem mais dois pontos onde e crónico a fuga de agua

Abraços
 
Re: Consumo G12! (pág. 3) Motor 2.0 140cv

o que te leva a ter essas certezas amigo? já agora gostava de saber o teu ponto de vista para aprender algo mais.
 
Back
Top