consumo exagerado!?

de forma alguma rui!

o meu basicamente, só agora aos 16 anos é que precisou assim de mais 1 ou 2 coisitas.. de resto, sempre na boa..

que esteja apto para mais 250Kkm é o que peço do meu chasso agora :D
 
exacto a limpeza nas fichas do motor ja esta.
a nivel dos consumos penso continuar igual.
vamos la ver as novidades do diagonostico ;)

obrigado.
 
com esses erros todos, canedo, se algumas dessas coisas estiverem mesmo avariadas, é natural o consumo..

considera-te sortudo do carro ainda pegar ;)
 
de forma alguma rui!

o meu basicamente, só agora aos 16 anos é que precisou assim de mais 1 ou 2 coisitas.. de resto, sempre na boa..

que esteja apto para mais 250Kkm é o que peço do meu chasso agora :D


não deixa de ser um B5 do power ;)
logo já vou fazer diagonostico a ver ;)

exacto a limpeza nas fichas do motor ja esta.
a nivel dos consumos penso continuar igual.
vamos la ver as novidades do diagonostico ;)

obrigado.

Até jáááá :D
 
boas.

pois continua os msm erros tou tramado, o ruia4 deu a ideia de arranjar alguem com o msm motor para trocar sonda lambda a ver se o erro continua antes de se começar a comprar, pois o problema podera nao estar nas peças em si.
tenho de encontrar alguem com o msm motor e com desposiçao para tal.
ate la nao ah muito mais a fazer a nao ser por gota com fartura, pois os consumos ate metem medo,xD.
cmps
 
eu a ti começava por trocar a sonda lambda, trocava todos os tubos de vacuo, e via como estava o cabo e a fixa da N75 e limpeza a MAF..
embora consigas fazer teste a MAF, sonda lambda e a N75 com o VAG
 
18010 - Power Supply Terminal 30: Voltage too Low
P1602 - 35-10 - - - Intermittent

este erro continua aparecer?
 
pois os erros contiuam e nao arranjo soluçao. gostava de começar projecto, mas gostava de tratar dos problemas do carro em primeiro lugar. vamos la ver por onde devo começar, vou tentar fazer os testes as peças que acusa.


obrigado pessoal, cmps.
 
ora bem vou aproveitar o topico visto k me assostei na minha A4 1.9 com um deposito so fiz 600 km acho k sao poucos km que dizem da uma media de 10l aos 100km :O

desde ja obg
 
Back
Top