consumo exagerado!?

a maior parte desses erros, dá origem a consumos elevados, e perda de potencia, mas o ideeal seria mesmo fazeres novo log, a ver se te aparecem todos os erros novamente, alguns erros poderiam ser antigos, e ñ aparecerem mais.. ja agora de que ano é o carro?
 
Se te cheira a gasolina... Deves ter alguma fuga!

Só pode!!!...

Verifica isso o quanto antes!...

Boa dica :) se cheira a gasolina deixa la ver .... o melhor sera verificar .... vê la isso rapaz o quento antes nao vas começar a ficar molhado de gasolina.... hehheeh
 
depois da cena que ele fez, não se limpou erros, vamos ver como decorre isto, alguem que tenha passado pelos mesmos sintomas, que se chibe :p
 
tem catalizador.

vamos la ver se alterou alguma coisa no diagonostico, era bom que sim.
o erro n75 refere-se a que propriamente?

cumps
 
Boa dica :) se cheira a gasolina deixa la ver .... o melhor sera verificar .... vê la isso rapaz o quento antes nao vas começar a ficar molhado de gasolina.... hehheeh

Vê lá bem o que escreves-te...

Em alguma frase ou palavra disses-te algo mais útil ao user, do que eu? :S

Ao menos ainda dei uma "dica"... E tu?

Vê lá se te atinas!...
 
podes explicar :S


como o carro tinha imensos erros e quase tudo relacionado com massa, (short to ground) verifiquei que a ligação de massa de bateria não se encontrava nas melhores condiçoes. o fio de massa que liga no chassi, esta podre o suporte do fio, ou seja a chapa. pode ter um mau contacto na massa e começar por ai o problema.
disse a ele para comprar um spray de contactos e por em todas as fichas, porque não me acredito que o carro tenha de 3 a 5 sensores/valvulas com avaria!

vou fazer novo diagonostico a ver... não deve ser grave.

tem catalizador.

vamos la ver se alterou alguma coisa no diagonostico, era bom que sim.
o erro n75 refere-se a que propriamente?

cumps

N75 - Valvula que abre o wastegate (turbo)
 
Last edited:
pois, a N75 regula/limita a pressão de turbo..
é o que dá a linearidade ao turbo.. com essa valvula avariada, ou tens pressão a menos ou pressão a mais no turbo..
 
começa por umas limpezas ás fichas das sondas que dão erro..

o problema até pode estar aí...
mas se precisar de uma ou outra, com a idade do carro, não se pode estranhar... :p ;)
 
começa por umas limpezas ás fichas das sondas que dão erro..

o problema até pode estar aí...
mas se precisar de uma ou outra, com a idade do carro, não se pode estranhar... :p ;)

a limpeza o canedo já fez... agora vou limpar erros de novo ;)
as peças não duram a vida toda ja sabemos.... mas audi não é assim tão ruim :p

se tiveres alguma duvida, estas a vontade ;)

obrigado amigo, vai andando por ai eu vou dando novidades ;)
 
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