Consumo dos vossos Audis

ontem viagem de vila do conde - fatima- vila do conde velocidades sempre entre 140 e 160 media de 6.4. viagem com 4 pessoas a bordo.

umas das coisas que me surpreendeu foi a velocidade de atingi com 4 pessoas a bordo, atingui os 180 e a subir baixou para os 170 km.h.

a melhor part foi mesmo quando passa por mim um gt3rs a mais de 160, o barulho do motor do melhor mesmo..
 
ontem viagem de vila do conde - fatima- vila do conde velocidades sempre entre 140 e 160 media de 6.4. viagem com 4 pessoas a bordo.

umas das coisas que me surpreendeu foi a velocidade de atingi com 4 pessoas a bordo, atingui os 180 e a subir baixou para os 170 km.h.

a melhor part foi mesmo quando passa por mim um gt3rs a mais de 160, o barulho do motor do melhor mesmo..

Só?.....
 
No 80 isso nao existe?! eu tenho uma e nao aparece nada. sera que pode ser alguma lampada?
è que é um bocado dificil ver quando entra na reserva, para depois ter uma ideia.

O 80 acho que era extra a luz de reserva :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Sim deves ter uma luz fundida isto se não tiveres CB.
 
hoje 20€ de gasoleo cerca de 13.4 litros fez 240km .
60% em cidade e o resto em estrada a velocidade na casa dos 90kmh a 100kmh.

Media de 5.5
 
240 kms com 20€? que inveja... eu faço no máximo 130 =(
Porra 130km?
mas é disel ou gasolina?

Eu tenho tambem 2 carros a gasolina ca em casa e fazem ha volta disso 100 a 130km com 20€ , mas é gasolina que esta mais cara logo é - litros , e bebem que parecem labregos numa taberna. :lol:

Tenho um vizinho meu que tambem tem uma A4 avant b5 de 115 cv e ele diz que nunca consegui descer os 7 , o que acho muito estranho pois acho o comsumo elevado para 115cv .
 
O meu está a fazer médias semelhantes +/- 220km com 20€ em cidade, isto desde que tirei EGR e limpei o colector de admissão ;)

que percursos fazes dia a dia?
eu meti um supressor na minha e aquilo aqui as voltinhas bebe mais de 1 litro do que bebia antes, de 7 para 8 e tal..
se for para AE o consumo ja é semelhante com ou sem egr

20euros - 180km bem poupadinhos

tambem tenho o turbo com uma ligeira folga de 1/2 mm e faz algum fumo em baixas sera por isso que o consumo aumenta?
 
Last edited:
Back
Top