Consumo dos vossos Audis

Como o tópico indica gostava de saber que média de consumos conseguem fazer com os vossos carros , para ter uma ideia se estamos a gastar muito ou pouco

Não sei se vão achar muita piada a isto , mas tentei encontrar um tópico sobre o assunto especificamente e não encontrei nada!

Vou começar por mim :
Audi A4 B6 Avant 130cv

Com muito esforço e velocidades na ordem dos 70/80/90km/h consigo fazer média de 4.2l , mas normalmente a andar num misto "dentro e fora da cidade" desde os 90 até aos 120km/h faz de 5 a 6.5

20120304191416.jpg
 
Não digo! :D

Tenho vergonha! :p

Agora a serio... Tenho ideia de já ter visto um tópico destes por aqui!...
 
Da minha parte se existe peço desculpa por tar a criar outro com o mesmo assunto , mas antes de criar este procurei com as tags "consumo" e "media" e não encontrei nada especifico!

Cumps
 
Uma B6 a fazer 4,2???? Deve ter sido a muito custo mesmo, ou então sempre a descer :D :D
A minha, A4 B6 130cv (penso eu de que :lol: :lol: ), com jante 18" entre 5.5 e 6.5, depende do estado de espirito do pé :lol: :lol: :lol:
Só por curiosidade, porque ocultaste os km do quadrante da carrinha???

O mais baixo que consegui nesse tipo de condução (80-90km/h) foi 5.0

Já agora só por curiosidade, no ano passado fiz Vila do Conde-Barcelona, e na viagem de regresso reparei na média, fez 5.9, com 10:50 de viagem, e uns 1100km, com 3 pessoas, mala carregada e A/C ligado, penso que ñ foi mau :D :D
 
Last edited:
Uma B6 a fazer 4,2???? Deve ter sido a muito custo mesmo, ou então sempre a descer :D :D
A minha, A4 B6 130cv (penso eu de que :lol: :lol: ), com jante 18" entre 5.5 e 6.5, depende do estado de espirito do pé :lol: :lol: :lol:
Só por curiosidade, porque ocultaste os km do quadrante da carrinha???

O mais baixo que consegui nesse tipo de condução (80-90km/h) foi 5.0

Já agora só por curiosidade, no ano passado fiz Vila do Conde-Barcelona, e na viagem de regresso reparei na média, fez 5.9, com 10:50 de viagem, e uns 1100km, com 3 pessoas, mala carregada e A/C ligado, penso que ñ foi mau :D :D
Apesar de gostar de acelerar de vez em quando consigo fazer uma condução despreocupada e não me custa muito ir a velocidades baixas , consegui fazer essa média com muito espanto meu para o carro que é!
A única explicação que vejo talvez seja pelos pneus de origem , tenho pneu 225 jante 16


Ocultei os kms porque não costumo mostrar esse tipo de coisas na "internet" tudo o que seja kms e matriculas costumo retirar!

5.9 para esses kms todos foi muito bom tb
 
Back
Top