Consumo dos vossos Audis

Acrescento apenas um ponto relativamente aos consumos, que gostaria de saber se mais alguem partilha.
Isto é, se andar devagar, devagarinho á força do vento, o consumo que me aparece no CB é maior do que a realidade. (com realidade digo - atestar e matematica). Se andar a dar calor, o oposto acontece, o que aparece no CB é inferior á realidade.

Alguem partilha a minha opinião!

Bem, a única resposta para acontecer essa diferença, tem a haver com o coeficiente de sustentação (cs).
 
a minha b6 desde que lhe meti um supressor na egr consome a vontade mais um litro :( antes tinha consumo em 7l/100 em cidade, agora anda a 8, em AE e o consumo aumentou mas nao tanto.. entre 130/140, faz 6.5, mas se calco o caso muda logo de figura lol
isto foi so a mim que aconteceu ou mais alguém com supressor também acha o mesmo?
 
Audi A6 avant 1.9 tdi de 90cv ,com rodas 225 40 18.

Cidade 6 litros a 6.5 maximo dos maximos mas muito raramente faz tanto .

AE a velocidade de 120 130kmh 5.5 a 6 litros.

A velocidade na casa dos 100kmh media de 4 a 4.5 .

A velocidades na casa dos 80kmh media de 3 a 3.5.
 
Audi A6 avant 1.9 tdi de 90cv ,com rodas 225 40 18.

Cidade 6 litros a 6.5 maximo dos maximos mas muito raramente faz tanto .

AE a velocidade de 120 130kmh 5.5 a 6 litros.

A velocidade na casa dos 100kmh media de 4 a 4.5 .

A velocidades na casa dos 80kmh media de 3 a 3.5.

Estima bem isso que nunca mais vais ter um audi que beba tão pouco :roll:
 
Coloquei o supressor do EGR, limpei o colector, cat off e tenho a impressão que o consumo baixou :)
O meu 8L não tem CB mas penso que ande na media dos 5,5L
 
A4 B6 130cv(penso eu), 235-40-18, na sexta-feira:

Entroncamento-Vila do Conde, pela nacional, 260km percorridos em 3h:30, consumo médio: 5,4L/100
 
Bom pessoal a minha média do trajecto coimbra-caldas da rainha pela nacional faço média de 3.5 alguem acredita?isto no computador de bordo, com condução muito moderada =D senão com cidade e fora de cidade faz entre 4.2 e 4.8l =D
 
Estima bem isso que nunca mais vais ter um audi que beba tão pouco :roll:
Pena ela não ter uma 6ª pois ai baixava-me mais os comumos em AE
As 3000rpm vou a cerca de 135 140kmh , se tive-se outra acima podia baixar os regimes do motor.
 
Pena ela não ter uma 6ª pois ai baixava-me mais os comumos em AE
As 3000rpm vou a cerca de 135 140kmh , se tive-se outra acima podia baixar os regimes do motor.

Desculpa mas é completamente impossivel o teu carro fazer menos de 5!! Além de teres jante 18 :wow: tens 90 CV :wow: e ainda é uma A6 pesada que deus me libre!! E ainda querias a 6º? Nem a descer a metias.
 
Vocês ainda se fiam no que o CB diz... Muahahahahahahahahahahah :lol:

Não façam as medias á moda antiga que não é preciso!...
 
Back
Top