Comprar Pneus Novos - Sugestões

Estado
Not open for further replies.
Se repararem no site que boost indicou ( pneucity) se clicarem na imagem do pneu, aparece o pneu em ponto maior, ao lado normalmente tem um link que mostra a avaliação do pneu, feita por conceituadas revistas inglesas e alemãs.

A avaliação é feita de 1 a 6 e mostra teste ao pneu, em seco, em molhado, em duração, etc.

Portanto será sempre um risco controlado.

Foi precisamente por isso que referi para se fazer o comparativo .. foi assim que fiz a 1ªvez ..

Escolhi um pneu que sei por experiência que é bom e comparei valores com os star ...

Mas para quem como já li .. "Já experimentou de tudo" essa analise não é preciso para nada .. quem tiver dúvidas é perguntar-lhe.
 
Ao responder a mais um tópico sobre pneus digo o seguinte:
Montei uns Star´s na minha carripana e olha que a diferença não é muita dos GOODYEAR F1 que tinha montados. Gosto da aderencia deles. É mais um que ficou satisfeito com os pneus. Só têm um senão, são um pouco ruidosos em cidade. Mas isso que se lixe :p
 
Por norma sou cliente michelin em 225 45 17 agora que o carro tem quase 250000 km posso afirmar que
Pilot sport 2 muito boa relaçao desgaste/aderencia com eles faço em norma 30000 km preço por unidade 130 euros

Pilot Primacy uma relaçao mais ou menos desgaste/aderencia no inicio fazia 70000 km so tive um jogo

Silverstone 225 45 17 Só duraram 15000 km ainda a meio uso a lateral do pneu cortou se preço por unidade 75 euros

Brigestone re050A má relaçao desgaste /aderencia aderiam mt bem eram mesmo um espectaculo pena é so terem durado 12000km preço por unidade 150 euros


Agora montei pilot primacy HP são identicos aos primacy precço por unidade 130 euros ja levam 30000 km estao sensivelmente a meio

Ja ouvi falar bem desses star , mas prefiro andar de consciencia tranquila e gastar uns euros a mais :) é uma questao de Opções
 
Last edited:
boas, como ja disse em topicos equivalentes a este, os pneus que tenho e estou mto satisfeito são uns Dunlop SP Sport Maxx com 235/45ZR 17 94Y, fizeram 50mil em andamento normal.
 
boas, como ja disse em topicos equivalentes a este, os pneus que tenho e estou mto satisfeito são uns Dunlop SP Sport Maxx com 235/45ZR 17 94Y, fizeram 50mil em andamento normal.

acredito que sejam bons
se puderes dizer o preço de cada com montagem, para eu comparar com os meus ContiSportCOntact3
 
Já agora aproveito responder aqui neste tópico dos pneus novos, é o seguinte ontem fui ao Noroauto que tem la os pneus Novos que tem a venda - MAXXI MA-Z1 VICTRA 215/45 R17 ou MAXXI MA-Z1 VICTRA 225/45 R17 ambos custa 79,90 euros cada pneu Novo, que tal essa marca???

4 Pneus 319,69 euros



Feedback please!!!

Então pessoal ninguem diz nada!?? :(
 
Na minha tenho os Kumho ECSTA SPT KU31 235/45 R17 97W e estou super contente, vê reviews na net, vais ver que tem um excelente feedback por parte de quem já experimentou, são os topo de gama da Kumho, pena a marca estar rotulada como sendo de segunda... mas os pneus valem bem mais do que o preço que custam...

3792.jpg


Quanto à Maxxis conheço a marca pelos bons pneus de bicicleta e mota que produzem... se tiverem a mesma qualidade tas safo, agora não sei se terão ou não...
 
Last edited:
Então pessoal ninguem diz nada!?? :(

Boas

Por acaso amanhã vou montar 4 desses. Posso-te dar algum feedback no fds, mas não sei se ajudará muito visto que a única experiência que tenho tem por base uns "Rodatec" quase slick...
Mas segundo li em alguns testes efectuados, e pelo preço, parece-me uma boa aposta.
Além do mais a Maxxis é uma marca muito conceituada no mundo do ciclismo (não tem muito a ver mas...)
Prior do que o que tenho actualmente não devem ser!!
 
Boas

Por acaso amanhã vou montar 4 desses. Posso-te dar algum feedback no fds, mas não sei se ajudará muito visto que a única experiência que tenho tem por base uns "Rodatec" quase slick...
Mas segundo li em alguns testes efectuados, e pelo preço, parece-me uma boa aposta.
Além do mais a Maxxis é uma marca muito conceituada no mundo do ciclismo (não tem muito a ver mas...)
Prior do que o que tenho actualmente não devem ser!!

Já é alguma coisa :) depois diz me alguma coisa ok? Abraço
 
Boas

Por acaso amanhã vou montar 4 desses. Posso-te dar algum feedback no fds, mas não sei se ajudará muito visto que a única experiência que tenho tem por base uns "Rodatec" quase slick...
Mas segundo li em alguns testes efectuados, e pelo preço, parece-me uma boa aposta.
Além do mais a Maxxis é uma marca muito conceituada no mundo do ciclismo (não tem muito a ver mas...)
Prior do que o que tenho actualmente não devem ser!!

Já ha novidades!???
 
Já ha novidades!???

Boas

Ainda só fiz 100 km com eles, mas para já noto que teêm um rolar mais confortável que os anteriores.
A direcção está precisa e revelam uma adernecia qb. EO unico senão para já é que em curvas mais fechadas (tipo rotundas) se puxar por eles, chamam muito a atenção.
Mas atenção que o preço que eles anunciam é só o pneu. Sem serviços (calibragem, valvulas, etc...)
 
O que acham do Dunlop sp Sport maxx TT? (225/45/17), é que arranjo a bom preço. Pelos testes que vi parece-me bom, equiparando-se bem a um contisportcontact 3, mas a nível de kilometragem, claro que depende muito do andamento, mas se fizer pelo menos 40000 ja fico contente.. Que dizem?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top