Comprar Pneus Novos - Sugestões

Estado
Not open for further replies.
Boa noite malta.
Tenho que comprar dois pneus para a minha carrinha Audi A4 1.9TDi 130cv. Tenho 4 235/45/17R 93W Dunlop sport SP3000 A com 40000 KM, mas talves por andarem um pouco vazios hoje reparei que já se vê os arames nos dianteiros.
Que pneus é que aconselham a montar? vou pegar nos de trás e passa-los para a frente.
Logo estes serão para por atrás talves.

Cump
 
Boas.
Tenho experimentado muita coisa e até agora o que mais me satisfez foi o RE050 da Bridgestone (não o RE050A).
Mas tens resmas de opções, inclusivé existe um tópico só com pneus, usa a procura.
Fica bem.
 
ContiSportContact 3 da Continental

O pneu mais desportivo da marca
comprei 4 cada um por 140€ desempenho excelente
 
eu já vi esse tópico, mas só se estiver actualizado só encontrei dois com jante 17.

É possível, não verifiquei. A opção dada pelo companhiro Tecno também me parece boa, até porque estão em conta.
Mas eu gasto precisamente a medida em causa e é como te digo.
 
ContiSportContact 3 da Continental

O pneu mais desportivo da marca
comprei 4 cada um por 140€ desempenho excelente

Ja tive, ainda tenho 2, estao agora a frente, já estiveram atraz saltaram para lá 2 starperformance e posso-te dizer que estao igualmente aprovados, só que por 120€ comprei os 2 ! :)
 
Coloca os de tras a frente e deixa-os ficar.
Instala os novos atras, que é onde precisas de mais aderência.
Sei que muitos dizem que não mas o facto é que se controla
melhor um carro que foge de frente do que de tras.
 
desculpa lá uma coisa, mas no tópico que te disseram para ver .. só viste 2 de 17" .. e depois?!?!?

não é opinião de pneus que procuras? se é bom em 18" também o será em 15" .. ou não?

muito gostam vocês de quintiplicar informação!!
 
Coloca os de tras a frente e deixa-os ficar.
Instala os novos atras, que é onde precisas de mais aderência.
Sei que muitos dizem que não mas o facto é que se controla
melhor um carro que foge de frente do que de tras.

Como?! :eek:
Controlas melhor um carro em subviragem do que em sobreviragem? Acho que te estás a trocar...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top