Comprar Pneus Novos - Sugestões

Estado
Not open for further replies.
Micas,

quer em vários locais na net, quer aqui no fórum esse assunto já foi mais do que debatido ... existindo até videos no youtube ...

Os melhores pneus devem sempre ser colocados na traseira, pois uma boa aderência do pneu é a única coisa que te segura a traseira. Na frente tens a tracção do carro a ajudar.
 
Micas,

quer em vários locais na net, quer aqui no fórum esse assunto já foi mais do que debatido ... existindo até videos no youtube ...

Os melhores pneus devem sempre ser colocados na traseira, pois uma boa aderência do pneu é a única coisa que te segura a traseira. Na frente tens a tracção do carro a ajudar.

Olha não andei a pesquisar, apenas falei porque para mim, pelo menos, acho muito mais fácil controlar uma traseira a fugir que uma frente...
Aliás, já estive nas duas situaçõe e quando me fugiu a frente só consegui controlar o carro quando parou por ter batido... :p

Cumps.
 
o meu já me fugiu de traseira, e tb posso dizer que tremi bem mais do que quando dá uma escorregadela de frente...:twisted::twisted:
 
tens varias hipoteses! mas aconselho-te a por pneus macios para desaparecerem e agarrarem-se a estrada!

eagle f1simetricos

turanza er300

potenza re 050A

sport contact 3

sport contact 2
 
tens varias hipoteses! mas aconselho-te a por pneus macios para desaparecerem e agarrarem-se a estrada!

eagle f1simetricos

turanza er300

potenza re 050A

sport contact 3

sport contact 2



Boas eu também acho que vou optar por pneus macios, pois estes que tenho são muito duros e alem disso ja tenho a suspensão sport.
mas não percebi a cena de desaparecerem....
cump
 
Boas eu também acho que vou optar por pneus macios, pois estes que tenho são muito duros e alem disso ja tenho a suspensão sport.
mas não percebi a cena de desaparecerem....
cump

quanto mais mole a borracha, mais agarra à estrada, mais desgaste tens :)
 
eu vou meter agora 4 star performance no meu... pelo que já vi por aqui compensa tanto como comprar michelan, continental ou bridgestone... a ver vamos como eles se comportam... tentar não custa :p
 
meus amigos, ja experimentei de tudo:

TOP ( e venha quem vier ) : Michelin Pilot Sport 2

2ª ( Na A4 gosto, ja nos mercedes nem por isso) : GoodYear Eagle F1

nao vale apena dizer mais, pq acho q nao ha mais pineus a altura destes pelo menos para as A4 :assobio:
 
meus amigos, ja experimentei de tudo:

TOP ( e venha quem vier ) : Michelin Pilot Sport 2

2ª ( Na A4 gosto, ja nos mercedes nem por isso) : GoodYear Eagle F1

nao vale apena dizer mais, pq acho q nao ha mais pineus a altura destes pelo menos para as A4 :assobio:

falta-te acrescentar "pelo menos dos que experimentei até hoje" :p
 
falta-te acrescentar "pelo menos dos que experimentei até hoje" :p

ja tive quase de tudo, pelo menos das marcas boas (mais conhecidas)... Nao experimentei os tao falados Star, nao digo q nao irei experimentar.... Se bem q ao uso q dou ao carro nao posso facilitar muito :assobio:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top