Comprar Pneus Novos - Sugestões

Estado
Not open for further replies.
ja tive quase de tudo, pelo menos das marcas boas (mais conhecidas)... Nao experimentei os tao falados Star, nao digo q nao irei experimentar.... Se bem q ao uso q dou ao carro nao posso facilitar muito :assobio:


oh pah, então não facilites... :lol: :lol:


PS: aliás, tiveste uns nankang e não gostas de facilitar.. :lol:
algo aqui não me encaixa bem... :roll:
 
Micas,

quer em vários locais na net, quer aqui no fórum esse assunto já foi mais do que debatido ... existindo até videos no youtube ...

Os melhores pneus devem sempre ser colocados na traseira, pois uma boa aderência do pneu é a única coisa que te segura a traseira. Na frente tens a tracção do carro a ajudar.

depende... se o carro for tracção traseira não tens a tracção a ajudar na frente;) pessoalmente tb prefiro ter bons pneus atrás até porque já me despistei na AE quando a traseira deslizou num tracção frontal, mas quando falamos de carros tracção traseira não considero isso tão essencial (já que temos a tracção a ajudar)

ah, tenho agora michelin pilot sport 3 e recomendo...e uma coisa que ninguém fala é do conforto do pneu e os michelin nisso são muito bons... gostava de saber feedback dos star acerca do conforto já que equaciono experimentá-los a seguir
 
Last edited:
oh pah, então não facilites... :lol: :lol:


PS: aliás, tiveste uns nankang e não gostas de facilitar.. :lol:
algo aqui não me encaixa bem... :roll:

exactamente, mesmo por isso q agr nao facilito :facepalm:

toda a gente bate com a cabeça pelo menos uma vez. So bate a segunda se quiser :assobio:

tanto q esses pneus duraram apenas um mes.....
 
Já agora aproveito responder aqui neste tópico dos pneus novos, é o seguinte ontem fui ao Noroauto que tem la os pneus Novos que tem a venda - MAXXI MA-Z1 VICTRA 215/45 R17 ou MAXXI MA-Z1 VICTRA 225/45 R17 ambos custa 79,90 euros cada pneu Novo, que tal essa marca???

4 Pneus 319,69 euros



Feedback please!!!
 
Last edited:
Arranja comparativos com pneus "conhecidos" e tiras as tuas dúvidas ... foi assim que tirei as minhas quando arrisquei com a compra dos Star...
 
Arranja comparativos com pneus "conhecidos" e tiras as tuas dúvidas ... foi assim que tirei as minhas quando arrisquei com a compra dos Star...

Se repararem no site que boost indicou ( pneucity) se clicarem na imagem do pneu, aparece o pneu em ponto maior, ao lado normalmente tem um link que mostra a avaliação do pneu, feita por conceituadas revistas inglesas e alemãs.

A avaliação é feita de 1 a 6 e mostra teste ao pneu, em seco, em molhado, em duração, etc.

Portanto será sempre um risco controlado.
 
Se repararem no site que boost indicou ( pneucity) se clicarem na imagem do pneu, aparece o pneu em ponto maior, ao lado normalmente tem um link que mostra a avaliação do pneu, feita por conceituadas revistas inglesas e alemãs.

A avaliação é feita de 1 a 6 e mostra teste ao pneu, em seco, em molhado, em duração, etc.

Portanto será sempre um risco controlado.

de referir que quanto mais baixo o valor melhor

é que quem ver com olhos rapidos nem se apercebe disso :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top