Comprar na Pneucity...

eu agora, monto e calibro na ROADY (ex. stationmarché) por 25€ faz-se a festa para 4 pneus..

depois vou a uma casa de pneus alinhar a direcção.. :D

assim esta melhor...
pagar 40 euros só de montagem... assim não justifica comprar na pneucity.
 
assim esta melhor...
pagar 40 euros só de montagem... assim não justifica comprar na pneucity.

isso é relativo...
tendo em conta que o que compro da pneucity não arranjo cá.. e que em cada 2 pneus poupo cerca de 130~140€ :assobio:

compensa pois... :D
 
em 205/55/16 só os star valem a pena

os de marcas mais conhecidas até ficam mais caros, e ainda pagas a montagem.
 
em 205/55/16 só os star valem a pena

os de marcas mais conhecidas até ficam mais caros, e ainda pagas a montagem.

Tb foi o que me pareceu, pelo menos para o meu carro, quase 100€ mais cada pneu :assobio:

Starperformer nem existem na medida 235/40 r 19 senão era gajo para experimentar :D
 
Eu tenho a variante de neve dos Star Performer e estou parvo com o raio dos pneus, são mesmo muito bons em neve e piso gelado e também não fazem barulho de rolamento excessivo :twisted:

A parte boa, e que os 4 pneus de neve em 225/45 r17 ficaram-me por 300 e poucos €, enquanto os das marcas mais conhecidas, os mais em conta andavam a rondar os 750€ :lol:
 
Será que alguém me pode dizer como é que pago aos gajos da pneucity?! :confused: Eu sem um NIB (ou se calhar até está lá mas não diz nib) é pro tecto..
 
Será que alguém me pode dizer como é que pago aos gajos da pneucity?! :confused: Eu sem um NIB (ou se calhar até está lá mas não diz nib) é pro tecto..


uma dica.
Eu não gosto muito de pagar coisas via net. Faz como eu. No final da encomenda, imprime os papéis do numero da encomenda e essas coisas e dirige-te ao Milennium BCP, pois tem lá o NIB deles e pagas.
Repara no site que tem o NIB.
Há outros métodos, mas não sei como explicar :p
 
Back
Top