Comprar na Pneucity...

Isso não sei, o que sei é que sendo uma exportação, eles não nos podem debitar IVA.

Quem é que o paga não faço ideia.
 
Eu só compro pneus na pneucity :) :) :)

Melhor é impossivel... Bons preços... muuuuuuuuuuuuuita escolha.... 2 ou 3 cliks e está feito...

Normalmente mando vir para uma casa de pneus da zona e faço lá a montagem... sempre 5 estrelas :D

tenho ali na garagem 4 jantes e mais 4 Star Performer vindos de lá :D
 
Se fosses de mais perto ia-te ja buscar 2 desses e quando chegassem os meus ia-te entregar 2, ao menos punha já a carrinha em condiçoes.

Não estão a fazer falta ao dono mesmo...:)
 
Last edited:
Se fosses de mais perto ia-te ja buscar 2 desses e quando chegassem os meus ia-te entregar 2.

Não estão a fazer falta ao dono mesmo...:)

Epá pois.. fui la monta-los ontem...
Acho que ainda os vou por na minha B6 para lhe tirar a goma, já que o dono ainda não precisa deles :p :p
 
Bahhhh se eu soubesse tinha pago por MB net e era muito mais rapido mas pronto, nunca tinha la comprado nada e como na altura não me lembrei de ir ler o topico certo, paguei por transferencia...

Resultado, só saíram de lá hoje, e a data prevista de entrega cá é dia 19.:confused:

Já agora pra quem tinha duvidas acerca do que eu disse sobre o IVA, pode-o comfirmar nos próprios mails deles, está lá mesmo escrito:

NOTA:
As compras realizadas na Alemanha (país onde estão localizados os nossos armazéns) para
Portugal são consideradas compras intra-comunitárias.

De acordo com as especificações dos artigos § 4 Nr.1, letra b e artigo § 6, letra a, as compras
intra-comunitárias desde a Alemanha para Portugal, estão livres do imposto IVA.

O pagamento do IVA é obrigatório para todas as compras realizadas dentro de Portugal.
Nosso número de contribuinte fiscal: DE812759861.
##############################################
Os nossos melhores cumprimentos Team Delticom

Pelo que diz no mail deduzo que o IVA apenas se pague no caso de se optar por mandar vir á cobrança, e no caso de não ser em nome de empresa.
 
Relativamente à demora ... eu avisei-te :D

Em relação a vir pela empresa ...

no fds estava a falar com o wochi, pelo que se falou ... fiquei com a ideia que compras internacionais até 25000€/ano não precisas de meter para despesas .. eles lá é que comunicam às entidades deles que efectuaram uma venda para uma empresa do estrangeiro (de modo a justificarem a não facturação do imposto) ...

A minha questão prende-se somente com a entrega dos mesmos .. claro que se arranja local para os aplicar no caso de entregarem na sede da empresa .. só que era menos um trabalho ...
 
Tens sempre essa desvantagem claro, mas tambem no caso de 2 pneus são 30€ a menos, vale bem a pena mete-los na mala do carro e ir monta-los a uma casa de pneus, tens de lá ir de qualquer maneira.:p:p

Quanto á facturação do IVA é mesmo isso, eles é que teem de dar contas disso ás entidades competentes lá do país deles.
 
Num set para trás poupo kker coisa como 38.38€ pelo par
Num set para a frente poupo kker coisa como 34.86€ pelo par

Assim por alto são logo 73.24€ :D
 
comprar a correr é o que dá

eu foi comprar pagar com paypal

recebi o track number e passados 3 dias tavam em casa ;)
 
Back
Top