Comprar na Pneucity...

Quem já o fez que me tire aqui umas duvidas...

Eu optei por fazer a encomenda por telefone, liguei lá praquele numero 308****** e puseram um gajo a falar um portugues muita esquisito comigo mas lá nos entendemos.:D

Depois de fazer a encomenda, recebi um mail deles com o numero de encomenda, dados para pagamento e com os dados que eu dei para entrega.

Fiz ontem o pagamento, respondi a esse mesmo mail com o comprovativo em anexo, e agora? É só esperar?
 
ó jorge .... vai comer gelados com a testa pá!!!

por telefone?!?!?! vcs muito gostam de complicar!!!

tens as infos todas no tópico dos pneus que o pessoal usa, entre muitos outros existentes....
 
Opa, tava desorientado na altura, foi o que me pareceu mais facil na altura...:p

Qual topico de pneus? São alguns 50 a falar do mesmo...LOL

Agora já respondi ao mail, presumo que seja só esperar que a transferencia entre, e eles procedam ao envio certo?

Tu que é um consumidor de pneus :p diz-me, hei-de receber algum mail deles a informar do envio ou não?
 
recebes um mail com o tracking number.

mas com transferência vai-te demorar mais tempo ... se o pagamento foi ontem... duvido muito que os tenhas para a semana.
 
recebes um mail com o tracking number.

mas com transferência vai-te demorar mais tempo ... se o pagamento foi ontem... duvido muito que os tenhas para a semana.

No comprovativo que fiz ficou agendada para dia 11 (segunda feira) portanto ou enviam na segunda ou na terça, logo devem cá estar na outra segunda a seguir, dia 18.

A ver vamos, resta-me esperar.
 
se tivesses pago pelo método mais usual eles tavam cá para a semana...

eu vou ver se encomendo na 2f 2 para a frente, e chegam cá lá para 5ªf de certeza...
 
tou fod**** contigo .... sabes perfeitamente que existe muita malta a comprar por lá, porque raio não foste ler?!?!?! :D

sim com cartão de crédito, mb net, paypal seja lá o que for!!!!

pagas, eles recebem "na hora", e se fizeres isso no inicio do dia ... os pneus saiem da fabrica NO MESMO DIA....
 
Opa não sejas mau.:p

Não me lembrei disso por acaso.

Já agora aproveito para vos dizer uma coisa, secalhar ate ja sabem mas fica na mesma...

Se mandarem vir os pneus em vosso nome, direcionados por exemplo á empresa onde trabalham, não vos cobram o IVA.

2 Star Performer UHP em 235/40 R18 ficaram-me em 137.20€
 
oi?

dessa não sabia ... ainda bem que falas ..

só falta saber se posso mandar vir em nome da empresa e mesmo assim entregar numa oficina para a montagem
 
Ah pois é, só tens de saber é o contribuinte da empresa.

Mas pra não pagares IVA e mandar vir em nome da empresa, é só mesmo na condição de serem entregues na morada dessa empresa, se quiseres alterar a morada não podes, já tem de ser facturado o IVA, senão era tudo a pedir pneus em nome de empresas, desde que soubessem o Nº contribuinte bastava, e depois mandavam entregar em casa...era bom!:p

O que podes fazer é (e até foi sugestão do rapazinho ao telefone) fazes isso e depois de teres o track number da encomenda, contactas tu a transportadora e pedes para alterar a morada, mas tem de ser ja depois dos pneus estarem em portugal em fase de distribuição.
 
oi?

dessa não sabia ... ainda bem que falas ..

só falta saber se posso mandar vir em nome da empresa e mesmo assim entregar numa oficina para a montagem

Tavas a mandar bire com o moco e nao é que ele descobriu algo que ninguém sabia,... fizeste bem em telefonar Jorge, bais esperar mais mas é bem feita, pra proxima fazes isso pela net e mandas pra empresa pra nao pagar o IVA!!! :D
 
Considerando és sócio de uma empresa...
Podes comprar pneus em nome da empresa, com entrega na empresa, tudo bem...

Mas depois como funciona? Não fica como activo da empresa? A empresa não tem de dar entrada disso no imobilizado!
Que consequências existem em termos de obrigações legais, depois de receberes os pneus?
 
Alguém há de pagar o maldito IVA... ;-)
imobilizado não, mas vai à uma conta de despesas com viaturas...
Imobilizado, seria se fosse uma máquina, equipamento, com depreciação ao longo da sua vida útil.
 
Back
Top