Comprar na Pneucity...

Boas pessoal,

3 questoes:

Quem pagou com Visa pagou algumas taxas extra?
Para encomendar com isençao de iva basta colocar o nif e a morada da empresa?
Onde posteriormente poderei colocar os pneus com alinhamento etc? sou da area de almada... Fui perguntar ao Roady e Norauto e eles disseram-me que nao colocam pneus que nao sejam comprados lá... Querem ganhar a comissao deles....

Obrigado
 
Boas pessoal,

3 questoes:

Quem pagou com Visa pagou algumas taxas extra?
Para encomendar com isençao de iva basta colocar o nif e a morada da empresa?
Onde posteriormente poderei colocar os pneus com alinhamento etc? sou da area de almada... Fui perguntar ao Roady e Norauto e eles disseram-me que nao colocam pneus que nao sejam comprados lá... Querem ganhar a comissao deles....

Obrigado

Estranho... :confused: Tive uns que comprei na Pneu City (StarPerformer) e foram montados e alinhados na Norauto do Almada Forum!...

Edit: Antes de mais, dá aqui um pulinho! : http://www.audipt.com/f77/
 
Last edited:
se pagas taxas ou não não sei... sei que se pagares é preferível pagares com mbnet (e mais seguro)...

se pagares pela empresa os pneus terão de ser OBRIGATORIAMENTE entregues na morada da empresa...

a escolha de onde colocar terá de ser tua...

devias era fazer a tua apresentação conforme mandam as regras...
 
se pagas taxas ou não não sei... sei que se pagares é preferível pagares com mbnet (e mais seguro)...

se pagares pela empresa os pneus terão de ser OBRIGATORIAMENTE entregues na morada da empresa...

a escolha de onde colocar terá de ser tua...

devias era fazer a tua apresentação conforme mandam as regras...

... Mas como é que isso me escapou!? :D
 
Pessoal Hellp! :D

Quero comprar 2 pneus 235/40/18 e não se consegue ver nada na pneucity?... Fonix... :S
 
Boas, correndo o risco de ser chamado coveiro precisava que me dissessem uma coisa, continua a nao se pagar o iva na pneu city?
Eu estava a fazer a encomenda e pus a morada e nif da minha empresa mas continuou o preço normal tanto que nao cheguei a continuar a encomenda..alguém sabe alguma coisa disto?é que é a primeira vez que mando vir alguma coisa desta loja..os pneus em questão sao 4 yokohama parada 195/50R15
Abraço
 
Back
Top