Como Trocar minimos audi a4 B8

Eu vou fazer a revisão dos 30.000 kms dentro de 1 ou 2 semanas e vou perguntar na Audi como é que funciona. Depois dou novidades. As minhas estão a ficar com umas manchas por dentro, talvez pela humidade criada pelas lavagens que fazem na minha garagem e depois ficar muita humidade. Também notas isso nas tuas ou estão todas transparentes?
 
nas minhas ainda ta td normal, nnc apareceu vestigios de humidade por dentro....
mas sim quando tiveres news, dá uma apitadela :D
Abraço
 
JDLANÇA disse:
Por curiosidade, alguém sabe onde se pode comprar faróis de xenon para o modelo B8?

Os originais da Audi custam cerca de €300 cada. A montagem é que é complicada por causa do funcionamento de 2 intensidadades dos leds e dos máximos funcionatem na mesma "bolha" dos médios.
 
Boas pessoal, tenho revisão marcada para dia 23 na Louresport. Depois pergunto se é possível mexer nos minimos. No manual do carro só fala nos médios e máximos.
Quanto aos faróis de Xenon são seguramente mais caros que isso. No site olx estão à venda por 500 e tal euros... cada. Mas pelo que já percebi aqui no forum o Xenon sem ser de origem tem outras implicações...
Depois faço post para partilhar informação. Como vai ser a primeira revisão que faço na Audi, espero não deixar lá o subsídio de natal para pagar a revisão, lol.
 
JDLANÇA disse:
Boas pessoal, tenho revisão marcada para dia 23 na Louresport. Depois pergunto se é possível mexer nos minimos. No manual do carro só fala nos médios e máximos.
Quanto aos faróis de Xenon são seguramente mais caros que isso. No site olx estão à venda por 500 e tal euros... cada. Mas pelo que já percebi aqui no forum o Xenon sem ser de origem tem outras implicações...
Depois faço post para parilhar informação. Como vai ser a primeira revisão que faço na Audi, espero não deixar lá o subsídio de natal para pagar a revisão, lol.
LOL alguma coisa há-de sobrar para as prendas :D
Depois diz como correu a revisão...
Abraço
 
JDLANÇA disse:
Boas pessoal, tenho revisão marcada para dia 23 na Louresport. Depois pergunto se é possível mexer nos minimos. No manual do carro só fala nos médios e máximos.
Quanto aos faróis de Xenon são seguramente mais caros que isso. No site olx estão à venda por 500 e tal euros... cada. Mas pelo que já percebi aqui no forum o Xenon sem ser de origem tem outras implicações...
Depois faço post para partilhar informação. Como vai ser a primeira revisão que faço na Audi, espero não deixar lá o subsídio de natal para pagar a revisão, lol.
Noticias..ja ha? abraço
 
Boas, para o tdiago não tenho grandes novidades. Falei com o recepcionista e com o chefe de oficina e ambos deram a mesma resposta: a óptica tem de sair toda (até aí já sabia)... e convem o proprietário não mexer, pois deve ser feito na Audi...
Tudo isto é um negócio, até mudar uma lâmpada.
 
Eu acabei de falar com um rapaz que trabalha na audi e ele tambem me disse o mesmo... "ah e tal isso não se pode mudar..."
Quer dizer se um gajo fundir um minimo tem de meter um farol novo?!?!
Nisso eles falharam desta vez...
Enfim, e entao amigo a revisao ficou muito cara?
Tenho ouvido dizer que estes modelos estão a começar a dar problemas com as caixas e embraiagens.

abraço
 
Abri um post com o "relatório" da revisão, que até não foi cara.
Paguei mais pela revisão dos 60 mil do meu outro carro, um Peugeot 307 HDI.
 
boas, tambem estou a passar pelo mesmo problema. mas ja encontrei a solução.
desmontamos o farol.
preparar um x-acto e fazer um corte na parte posterior do farol (tem a marca onde cortar)
lampada P13W. part number:N 107 373 01.
tampa. part number:8J0 941 607.
para o pisca é o mesmo procedimento.
lampada. part number:N 107 374 01
jogo de reparação (tampa, O-ring + 2 parafusos). part number: 420 998 295
espero ter ajudado
o farol vem assim porque o fabricante diz que a lampada dos minimos e dos piscas duram cerca de 8000 horas.
nem na Audi sabem como se faz. é uma vergonha esta marca estar tão mal representada em portugal.


Já tenho a lampada montada, esta tudo ok.
 
Last edited:
Back
Top