Como Trocar minimos audi a4 B8

Tira lá uma foto à óptica por fora e por dentro... Por fora para vermos a localização do mínimo e por dentro para vermos como é constituida...
 
Ricardo M. disse:
Tira lá uma foto à óptica por fora e por dentro... Por fora para vermos a localização do mínimo e por dentro para vermos como é constituida...

Amanha a noite coloco aqui entao umas fotos para ver se o pessoal descobre mais qualquer coisa.

abraços
 
Ricardo M. disse:
Tira lá uma foto à óptica por fora e por dentro... Por fora para vermos a localização do mínimo e por dentro para vermos como é constituida...

aki estão elas:

Onde estão as bolas vermelhas é onde estão os minimos e o pisca.


Aqui está de trás, mas so saem as duas tampas como mostra a seguinte foto, os sitios que tem um X a vermelho não saem nem abrem...que parece ser locais onde puderia ter acesso as lampadas.

Não se irá ajudar em algumaa coisa mas tao ai as fotos...

Abraços
 
Tenho ideia que as luzes diurnas não dão para trocar, mas fala com o madlima que ele já tentou fazer o mesmo na a3 sportback dele. Porque segundo parece essas luzes têem vários niveis de intensidade :S
 
e isso por acaso nao se tira por baixo
tem de ter algum sitio para sairem
a nao ser que tenhas de abrir a optica
 
olha ve la se por baixo nao tens umas burrachas redondas se tiveres puxa por elas a ver se nao te da acesso aos minimos ;)
 
Não, lol. por baixo é tudo plastico 'maciço'. nem tem nenhuma borracha...eu acho que talvez a unica maneira de trocar akilo é mm abrir a optica...mas tenho receio de tar a faze-lo e dpx fazer m#&%a :oops:
 
tdiago disse:
Não, lol. por baixo é tudo plastico 'maciço'. nem tem nenhuma borracha...eu acho que talvez a unica maneira de trocar akilo é mm abrir a optica...mas tenho receio de tar a faze-lo e dpx fazer m#&%a :oops:

Eu nao arriscava a mexer...se depois fazes algo de errado tens que comprar uma optica nova...

Ou aguardas que alguem daqui do forum conheca bem o sistema e te ajude como fazer...ou entao Audi e verificas com eles...
 
EgasRS disse:
Mas B7 tens bom acesso a tudo sim ;)

eu por opção tiro os faróis é mais facil pra trabalhar e não estou ali a empenar os dedos todos :p

Só se for as de halogeneo, a minha com xenon quero ver se troco os medios e já tive a olhar para aquilo e não tou a ver como vou fazer....inclusivé já vi para ai um guia num site estrangeiro que coloquei aqui mas mesmo assim é dificil arranjar espaço para trocar... :S
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Eu nao arriscava a mexer...se depois fazes algo de errado tens que comprar uma optica nova...

Ou aguardas que alguem daqui do forum conheca bem o sistema e te ajude como fazer...ou entao Audi e verificas com eles...
Pois sekalhar vale mais ir ter com os gajos pode ser k eles me saibam dar a soluçao.
Gonzalex disse:
Só se for as de halogeneo, a minha com xenon quero ver se troco os medios e já tive a olhar para aquilo e não tou a ver como vou fazer....inclusivé já vi para ai um guia num site estrangeiro que coloquei aqui mas mesmo assim é dificil arranjar espaço para trocar... :S
mas tu tens uma B7 correcto? pois eu axo que ja vi para ai tambem um tutorial para se fazer a troca das lampadas. mas axu que na b7 dá para fazer sem tirar a optica.
 
tdiago disse:
Pois sekalhar vale mais ir ter com os gajos pode ser k eles me saibam dar a soluçao. mas tu tens uma B7 correcto? pois eu axo que ja vi para ai tambem um tutorial para se fazer a troca das lampadas. mas axu que na b7 dá para fazer sem tirar a optica.

amigo se quizeres passa por ca para se dar uma vista de olhos nisso
eu dou-te uma ajuda ;)
 
Back
Top