Como Trocar minimos audi a4 B8

Boas pessoal, Tou com uma GRANDE dificuldade em descobrir como posso trocar os minimos a minha carrinha.
Tenho uma Audi A4 avant B8, com os farois que não sao os de xenon, e queria trocar as lampadas dos minimos e das luzes de circulaçao diurna por umas mais brankinhas... mas o farol não tem abertura para trocar nem sequer a lampada dos minimos. :evil: :evil: :evil: :eek: :eek: :'(

Se alguem souber como se troca agradecia se podessem dar uma dika :oops:

Abraços
 
Em B8 ainda não mexi mas se calhar o mais certo é teres de tirar o farol fora para teres acesso ao que queres ;)
 
sim eu hoje tive na oficina do meu pai, e desmontei o farol e tive la a ver, e so tem duas tampas, uma para o medio e outra po maximo, nem seker tem acesso para o pisca...e custa-me a querer que aquilo seja assim.

Tambem tentei tirar umas molas que o farol tem em toda a volta a segurar o vidro frontal (pensando que o vidro sairia facilmente e pode-se ter acesso ao que queria) mas o vidro tem uma cola isolante para evitar a entrada de agua, e se descular akilo o mais certo é fazer m#$%a... :S

Tou mesmo a toa, mas amanha vou passar de novo la na oficina e vou perder mais um tempo a olhar pakilo. se partir olha..é da maneira que compro logo os farois com xenon.. :twisted: :twisted: :twisted: mas vou ter de ir arrumar uns carros quando houver jogos de futebol. :D :D

Abraço
 
aquilo tem de ter acesso falta é saber como

como te disse B8 nunca mexi mas B5 e B6 Já abri muitos farois

mas para o que queres não deve ser necessário

e que se assim for que se lixem as modernices :S
 
pois, é que custa-me a querer que por um minimo se fundir, tenhas de comprar um farol novo..lol 8) 8) 8)

era uma ganda nuvela...lol

de quaquer maneira obrigado por responderes ;)

ps: tens a tua audi muito abusada mesmo!!!

Abraço
 
EgasRS disse:
exacto

é o que dá chegarem aqui e não lerem tudo :roll: :roll: :roll: :roll:
ao ler tudo desde o primeiro post falei com um colega meu que tem uma b8 e ele disse-me que tambem teve que tirar o farol;eu sei perfeitamente que o homem já tinha feito isso e eu simplesmente disse que é a maneira que ele tem de fazer para mudar os minimos é tirar a optica
 
Num percebi nada mas tudo bem :p :p

o homem já tirou disse que não viu nada pra ter acesso

mas que ia voltar a tirar e ver com mais atenç
ão

entretanto não voltou cá..

Tb sou sincero, comprar um B8 e não trazer os farois com os leds da moda num tou a ver :p
 
EgasRS disse:
Tb sou sincero, comprar um B8 e não trazer os farois com os leds da moda num tou a ver :p
x2 isso é verdade
Mano só tava a dizer que tinha lido o tópico todo e que um colega meu que tem uma b8 é que me disse para dizer ao rapaz para tirar fora o farol
abraço
 
Back
Top