Como retirar os frisos interiores a imitar a madeira A4 B5

Já vi que isto aqui afinal há pessoal aqui perto de Faro, tem -se que combinar ai um dia para ver os audis do pessoal e para tirar ideias e conviver eu não sou mesmo de Faro sou de São Brás de Alportel ai perto de Loulé não sei se conheces.

isso é k era fixe
para a malta se conhecer e trocar umas ideias
 
Claro que conheço
São brás é montanha já lolol ;)

Sent from Odin's device!
 
Quando quizeres é só combinar ai em loulé á uns sitios bons para o pessoal se juntar e ver os carros no continente no parque, ou na bomba as vezes tambem tá lá mais pessoal mas é há noite.
 
temos que combinar isso.
entretanto fui buscar a minha velhinha à oficina. TÁ NOVA :)

A pelicula de carbono não ficou muito bem.... FICOU SENSASIONAL!

Aqui estão alguma fotos. Desculpem a má qualidade pois foi com o telele e dentro da garagem mas logo que possa tiro com a máquina na rua, até por quero tirar também às cortinas que meti lá atrás



 
Ficou com bom aspecto, quando poderes mete ai fotos com mais qualidade para ver melhor, ai um fim de semana combina-se ai algo para o pessoal se juntar em loulé com os seus carrinhos
 
numa loja de xuning aqui da zona.
quer dizer, foi um amigo que foi comprar para ele e pedi-lhe para comprar para mim.
mandei vir uma do ebay e era exactamente igual ao que vendem nos chineses, que em tremos de aparência não são más de todo agora desconfio na qualidade sobretudo da cola. É que aqui no Algarve faz calor e os carros às vezes tornam-se um forno e não tava para um dia chegar ao caro e ter aquilo tudo a encaracolar
 
numa loja de xuning aqui da zona.
quer dizer, foi um amigo que foi comprar para ele e pedi-lhe para comprar para mim.
mandei vir uma do ebay e era exactamente igual ao que vendem nos chineses, que em tremos de aparência não são más de todo agora desconfio na qualidade sobretudo da cola. É que aqui no Algarve faz calor e os carros às vezes tornam-se um forno e não tava para um dia chegar ao caro e ter aquilo tudo a encaracolar
e preço da pelicula?
 
eu ando a procura de uma pelicula em cinza mas nao encontro ,so em carbono se alguem souber um site ou sitiu que me diga por favor
 
Back
Top