Como retirar os frisos interiores a imitar a madeira A4 B5

Caros amigos , boas a todos, estou a pensar em retirar aquelas "mariq....." a imitar madeira, tenho quem mas pinte todas por €40, tenho uma S4 (A4 B5)e estou a pensar num cinza menos escuro, prateado talvez, que o dos bancos(pele).Agora pergunto , como se dá o nome a essas coisas, e como se retiram, encaixe ,cola, ou algo do gener?O pintor não quer arriscar a desmontagem, é assim tão complicado?
Obrigadão
Aguardo( o max de) respostasjavascript:void(0);
 
Tens de desforrar todas a portas pois estão presas por dentro com molas metalicas.

As do tablier, a mesma coisa, tiras o resguardo debaixo do volante ate aos pedais e sacas o pequenino, o grande é mais complicado, tens de desmontar porta luvas, e tudo o que seja preciso da parte de cima da consola central pra chegares a uma mola que está mesmo no centro da parte mais fininha do friso.
 
TDi... disse:
É melhor não senão o homem desiste ja da ideia... :p
mas eu quero por de qualquer maneira :p

os das portas tens de sacar as quartelas e depois tirs as molas e tão fora para os do tablier tens de fazer isto:
DSCF6728.jpg
DSCF6727.jpg


tens de desmontar toda a consola central para teres acesso ás molas que tem por trás dos trims ;)
 
Eu já fiz isso no meu, mas não retirei nada da consola central. Consegui tirar essa mola sem ser preciso desmontar nada! O resto tem mesmo de ser ;)
 
é preciso por fotos do trabalho a aefectuar ou vai assustar alguem??? :p

X2.. :D :D

2ldyolw.jpg


Mas faz-se com uma perna às costas :)
 
Last edited:
tb ainda tens a madeira?

entao que queres que faca :roll:.o meu problema e so o do tablier porque das portas consigo fazer.e pelas fotos que vi aqui :( perdi logo a vontade e nao me ta a aptecer pagar para fazer isso. vou falar com o user bfborges para saber como ele fez sem desmontar o tablier
 
entao que queres que faca :roll:.o meu problema e so o do tablier porque das portas consigo fazer.e pelas fotos que vi aqui :( perdi logo a vontade e nao me ta a aptecer pagar para fazer isso. vou falar com o user bfborges para saber como ele fez sem desmontar o tablier
pois pois ja somos dois :D

entao e k tal se porta a makina??
conseguiste resolver o xeiro da gasolina??
 
Back
Top