Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantara

Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Combinámos amanha ir ver isto.


Fiquem atentos :)


O nokito parece um bom rapaz :p
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Pessoal, terça ou quarta feira talvez já tenha novidades sobre este assunto.

Depois meto aqui fotos do resultado final .

Stay tuned.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

O meu carro ta com o nokito.


Logo já poderei dizer coisas. :)
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Só para tirar umas dúvidas ao pessoal.

Nesta foto:

img00236182292.jpg


Fornecida pelo remorse, nao esquecer que estufar aquela zona nao implica em quase nada mudar a estética do carro.

A zona do canto superior esquerdo é de plástico assim como a bolsa para por as coisas na porta, ela já de origem é diferente do tecido (vinyl ou la o que eh ) que o apoio de braço tem.

Logo na realidade ao estufar esta zona, no meu caso fica, espero eu, parecido com os bancos e combina .
O resto é plástico.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

ó meo isso fica que nem de origem :D nao me enxao é aquilo de silicone se nao veijo-me fdd para a cola agarrar :assobio:
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

ora depois de uma tarde bem animada :D o trabalho la ficou concluído; espero que esteja do vosso agrado :assobio:
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Cheguei agora do ginasio, sim porque isto de ir treinar depois de andar a beber minis com o nokito é dose.

Vou fazer upload de umas fotos que tirei agora antes de sair do carro . Até já


Aqui está, amanha tiro fotos de Dia e ao pormenor:

27042011292.jpg
27042011289.jpg
27042011288.jpg
27042011287.jpg
27042011286.jpg


Posso desde já dizer-vos que com o Flash nota-se alguma diferença na tonalidade, nem tinha reparado, mas durante o dia a olho vivo, apesar da pele estar nova combina perfeitamente com os bancos :)

Obrigado nokito.
 
Last edited:
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Como é feito esse trabalho?
´
´Ficou excelente ;)
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Como é feito esse trabalho?
´
´Ficou excelente ;)

Pergunta ao nokito :)

Obrigado .
Também gostei do resultado final. Não me arrependi nem um pouco até ver. :)
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

mas conseguem ver as fotos ??? é k eu nao !!!
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

eu tambem na vejo fotos...
 
Back
Top