Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantara

Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

BTW

tratamentos a pele e alcantara, depende do que consideram como tratamento..

ok, a limpeza, com um MPC bem diluido e uns panos MF..
pimba, tá feito num instantinho (a pele é maravilhosa para limpar)

depois em especial na pele, há que ter o cuidado de a hidratar decentemente...
para isso há productos muito bons em lojas de especialidade (tipo detailstore, car care portugal, etc)
muitos productos são caros, mas acreditem que por experiência propria, prefiro dar 20€ por um bom e que dura 2 anos.. do que 5 ou 10€ por um produto qq que se vende no station ou norauto ;)
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

O meu, no apoio de braço na porta também está no mesmo estado! No meu entender aquilo parece esponja por baixo, e como fica seco a esponja fica dura e logo começa aparecer rachas e a partir-se! A soluçao é meter novo, mas se calhar para nao voltar acontecer a mesma coisa é arranjar algum produto que hidrate a pele de cima mas que passa para baixo para a esponja e a deixa maneavel!
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

remorse, não sei como isso é possivel?!?!?

o meu apoio tem 15 anos, é em tecido e nem está duro nem rasgado, nem nada.. :S


é que a esponja, seja de que parte do interior for, nunca pode ser lavada a ensopar..
se assim for feito, tem de se secar á sombra...
e mesmo dessa forma... medooooooo, muito medooooo :p
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Por 50€ quase que se forra isso.


Vou ter que ponderar bem o que fazer na porta...nao gosto de ver aquilo assim .
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

a titulo informativo, eu não tenho contracto com nenhuma loja..
isto é apenas para dar ideia dos produtos que eu usaria se fosse necessário...

limpeza de qq superfície interior.. plástico, pele, tecido, etc. - MPC - Detail Store
(é um produto da Einzett, o Blitz mas diluído normalmente a 1:20, ou se for para tirar algo hardcore a 1:15, se não têm experiência a manusear, comprem diluido)

tratamento de plasticos interiores e peles interiores
Poorboys natural look - Detail Store
serve para proteger dos UV e condicionar..
aplica-se e quanto mais tempo estiver antes de passar um pano limpo, mais brilhante fica, mas nunca fica gorduroso ;)

tratamento de pele
sinceramente, não tenho experiência...
quando está em bom estado, depois de limpar, apenas aplico o natural look para dar uma protecção..

têm aqui muito material.. basta perder um bocado a ler os descritivos ;)
Detail Store
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Da minha parte estou esclarecido, o meu carro não tem pele..... de qualquer forma obrigado pela disponibilidade AGA. A mine pode se tratar dela na mesma.

O Semog tb penso que esteja:)

Vou tentar saber o preço da peça , o problema daquilo é a falta de qualidade da Suposta Pele (napa) com o sol fica dura e depois o facto de colocar-mos peso em cima faz com que estale.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

O meu, no apoio de braço na porta também está no mesmo estado! No meu entender aquilo parece esponja por baixo, e como fica seco a esponja fica dura e logo começa aparecer rachas e a partir-se! A soluçao é meter novo, mas se calhar para nao voltar acontecer a mesma coisa é arranjar algum produto que hidrate a pele de cima mas que passa para baixo para a esponja e a deixa maneavel!

A melhor solução a meu ver é mmo meter novo.. Aquilo não é pele, tem uma esponja amarela por baixo dps por cima leva aquele acabamento preto a imitar pele, é tipo uma borracha, com o tempo vai perdendo a elasticidade e começa a estalar.. E eu por ex tenho a mania de andar lá com o cotovelo apoiado :p
 
Last edited:
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

A melhor solução a meu ver é mmo meter novo.. Aquilo não é pele, tem uma esponja amarela por baixo dps por cima leva aquele acabamento preto a imitar pele, é tipo uma borracha, com o tempo vai perdendo a elasticidade e começa a estalar.. E eu por ex tenho a mania de andar lá com o cotovelo apoiado :p

E eu ... também é por isso que está assim.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

AgA o certo é que aquilo estala tudo, agora que é defeito ou da esponja ou da "borracha" que fica por cima não há duvidas!

Plainas o meu tb esta assim devido a andar lá com o cotovelo apoiado tambem! Tambem sou da tua opinião aquela cena vai perdendo a elasticidade e vai rachando! Por isso digo que a soluçao talvez seja arranjar alguma coisa que hidrate a tal borracha ou pele para nao voltar acontecer no futuro!

Claro que depois de estar neste estado só novo mesmo!
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Falei com um estufador hoje:

Napa 15 € no sitio,
Pele 45€ no sitio.

Cada lado.

Mas ao por novo, a peça, vai continuar a ser daquele material que mto provavelmente vai estalar.

O que acham ?
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Na Lubriflores leiria 64,75€ + Iva


Acho que era um Group Buy para estofarmos isso .

O que queres dizer com NO SITIO ?

Quem podia dar ai um valor jeitoso para isso era o Nokito acho que ele trabalha nisso....
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

No sitio, é já com mão-de-obra. LOL



O nokito ? O meu vizinho ? Espera lá que já o vou chamar para a conversa.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

No sitio, é já com mão-de-obra. LOL



O nokito ? O meu vizinho ? Espera lá que já o vou chamar para a conversa.

Mão de obra de retirar da porta e voltar a colocar na porta?

ou mão de obra de estofar ?
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

tudo .

Ele nao vai ter que tirar, estufar e voltar a por ?
 
Back
Top