Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantara

Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

deve ser a mão de obra toda..

há estofadores que pedem para levar as peças já desmontadas, outros que não se importam de desmantelar...

em relação ao nokito, eu aprovo o trabalho dele e da familia a 1000%
deixaram o banco do meu B5 impecável ;)
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Mas o nokito é estofador ? :eek:
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

tudo .

Ele nao vai ter que tirar, estufar e voltar a por ?

Mas isso implica la deixar o carro um dia .... acho que prefiro desmontar levar lá e ir andando com o carro sem apoio de braço. depois recolocar.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Mas isso implica la deixar o carro um dia .... acho que prefiro desmontar levar lá e ir andando com o carro sem apoio de braço. depois recolocar.

Porra, a ultima vez que tentei sacar a forra para por um led, desisti da ideia, tu safaste bem a tirar aquilo ?

Eh que desapertar os 3 parafusos tudo bem, mas e depois disso ?????

Sim, entrego no dia ao fim do dia vou buscá-lo .
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Falei com um estufador hoje:

Napa 15 € no sitio,
Pele 45€ no sitio.

Cada lado.

Mas ao por novo, a peça, vai continuar a ser daquele material que mto provavelmente vai estalar.

O que acham ?

Mas isso é para o apoio de braço central, ou os das Portas?

O meu Stress é na porta, pk o meu apoio de braço é em tecido! O meu está assim:

img00236182292.jpg
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Mas isso é para o apoio de braço central, ou os das Portas?

O meu Stress é na porta, pk o meu apoio de braço é em tecido! O meu está assim:

img00236182292.jpg


Este gajo nao gosta de ler :p

Sim é esse sitio mesmo e nao importa se tens interiores em PELE (como eu) essa parte é igual para todos.

Nao é pele, nem napa, é uma especie de vinyl como lhe chamam nos foruns la fora.

É resumidamente, uma *****.

Daí nao sei se vale a pena comprar outra peça, mas sim estufar esta com algo de jeito.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

que é que voces querem ao estofador? :D

isso forrado fica novo, quanto a limpeza da pele usem uma esponja com sabão azul, barato e eficaz. se quiserem anda praki um liquido barato e bom.



leiam é isto rapido porque nao duvido que os moderadores a apaguem
 
Last edited:
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Nokito, pelos vistos os preços devem ter vindo ai da tua parte.

Eu vou ser a primeira cobáia. Depois quem quiser envia-me que levo-te, ou enviam directamente para ti, que dizes ?


Quando tens disponibilidade ? :p
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

Porra, a ultima vez que tentei sacar a forra para por um led, desisti da ideia, tu safaste bem a tirar aquilo ?

Eh que desapertar os 3 parafusos tudo bem, mas e depois disso ?????

Sim, entrego no dia ao fim do dia vou buscá-lo .


Eu nunca tirei....

Remorse sim é esse apoio o meu tb esta assim mas menos estalado eu que levantei o problema é o que tenho menos estragado lol

Afinal andava tudo por ai com o carro roto e ng dizia nada


Nokito e preços para estofar isso eu desmonto não posso ficar sem carro .
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

temos que ver isso, mas olha que eu nao me lembro de ter dado preços hoje, de certeza que foi aki?
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

mas isso para ser bem feito, tem que se tapar essas raxadelas com uma massa e depois forrar, porque se se forrar por cima dessas raxadelas mais dia menos dia vou-se notar...
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

mas isso para ser bem feito, tem que se tapar essas raxadelas com uma massa e depois forrar, porque se se forrar por cima dessas raxadelas mais dia menos dia vou-se notar...

e?

Nos queremos é um trabalho bem feito e barato.
 
Re: Como reparar e limpar o interior A3 8P e como fazer Tratamento de pele e alcantar

deixa-me ver as forras do semog para ver bem o trabalho ver o melhor preço ;)
 
Back
Top