tenho um 1.8T 150CV, ja com algum material para futura reprolol tou a espera de ter coragem para desmontar o colector xD
ou entao fazer um teste de fugas como deve ser
que motor tens tu no teu?
terá essa repro ficado bem feita?boas antes de nada faz uma revisao ao carro,ve como esta o motor antes de mexeres nele, o meu s3 de 225cv ja esteve com 260cv e o motor nao aguentou, tive un azar do crlh.... cuidado com o que fazes sao motores que requeren algun cuidado dpx de alterados
cpm
uma repro soft, e algum material melhor que o de origem, e vais ficar satisfeitopois, isso e uma porcaria entao :S
nao queria partir o motor assim :S
se calhar e como dizem, fica como está
meto so o material por ser melhor que de origem e ta feito
repro soft tiras bem entre 30 a 40 cavalos extrao TT quattro sport, vem com 240cv e 320Nm de binario, mas é explosivo..
repro soft seria uns 250, 260cv... por ai nao?
pois, isso e uma porcaria entao :S
nao queria partir o motor assim :S
se calhar e como dizem, fica como está
meto so o material por ser melhor que de origem e ta feito
com repro soft ñ conheço nenhum caso como teu, a ñ ser que tenha gripado bomba do oelo, mas isso são componentes a verificar antes de qualquer modificação, nem que seja ela soft..tinha uma repro soft, mesmo assin o motor nao aguentou furei dois pistoes e danifiquei o bloco do motor. agora so tenho la ic frontal, bmc cda, e dump valve hks, de resto ta de origen.
O motor durou um mes e tal com repro.
Quanto a repro sim estava tudo ok, o gajo ke fez ja tem mtos carros alterados e nenhun rebentou, tive foi azar com isso. quanto ao motor agente nunca sabe como esta por dentro pistoes,segmentos,cambota,etc
abrindo o carter do oleo do motor, a bomba esta no seu interior, muitas vezes nem avisa, e pummm, motor no galhetocomo verificas a bomba do oleo, tambem ja ouvi ai casos de malta que acende a luz do oleo e continuam a andar e pau, partem o motor... bomba de oleo estragada