Como melhorar 1.8T de 225cv

lol tou a espera de ter coragem para desmontar o colector xD

ou entao fazer um teste de fugas como deve ser

que motor tens tu no teu?
 
Um gajo fala em bielas e de seguida já todos se referem às bielas...

Para terem de ter cuidado com as bielas, não é com uma simples repro que "lá" chegam... é um pouco mais lá para a frente...

Existe aqui no fórum um com 330cv... e as bielas ainda são as mesmas... tá é no limite :twisted:
 
Last edited:
boas antes de nada faz uma revisao ao carro,ve como esta o motor antes de mexeres nele, o meu s3 de 225cv ja esteve com 260cv e o motor nao aguentou, tive un azar do crlh.... cuidado com o que fazes sao motores que requeren algun cuidado dpx de alterados

cpm
 
boas antes de nada faz uma revisao ao carro,ve como esta o motor antes de mexeres nele, o meu s3 de 225cv ja esteve com 260cv e o motor nao aguentou, tive un azar do crlh.... cuidado com o que fazes sao motores que requeren algun cuidado dpx de alterados

cpm
terá essa repro ficado bem feita?
estaria de boa saude esse motor?
quanto tempo te durou com repro?
soubeste as causas da morte?
 
pois, isso e uma porcaria entao :S

nao queria partir o motor assim :S

se calhar e como dizem, fica como está :D
meto so o material por ser melhor que de origem e ta feito
 
pois, isso e uma porcaria entao :S

nao queria partir o motor assim :S

se calhar e como dizem, fica como está :D
meto so o material por ser melhor que de origem e ta feito
uma repro soft, e algum material melhor que o de origem, e vais ficar satisfeito ;)
 
o TT quattro sport, vem com 240cv e 320Nm de binario, mas é explosivo..

repro soft seria uns 250, 260cv... por ai nao?
 
tinha uma repro soft, mesmo assin o motor nao aguentou furei dois pistoes e danifiquei o bloco do motor. agora so tenho la ic frontal, bmc cda, e dump valve hks, de resto ta de origen.
O motor durou um mes e tal com repro.
Quanto a repro sim estava tudo ok, o gajo ke fez ja tem mtos carros alterados e nenhun rebentou, tive foi azar com isso. quanto ao motor agente nunca sabe como esta por dentro pistoes,segmentos,cambota,etc
 
pois, isso e uma porcaria entao :S

nao queria partir o motor assim :S

se calhar e como dizem, fica como está :D
meto so o material por ser melhor que de origem e ta feito

O risco de uma repro existe sempre. Eu sou mais a favor de melhorar a qualidade do material.
 
tinha uma repro soft, mesmo assin o motor nao aguentou furei dois pistoes e danifiquei o bloco do motor. agora so tenho la ic frontal, bmc cda, e dump valve hks, de resto ta de origen.
O motor durou um mes e tal com repro.
Quanto a repro sim estava tudo ok, o gajo ke fez ja tem mtos carros alterados e nenhun rebentou, tive foi azar com isso. quanto ao motor agente nunca sabe como esta por dentro pistoes,segmentos,cambota,etc
com repro soft ñ conheço nenhum caso como teu, a ñ ser que tenha gripado bomba do oelo, mas isso são componentes a verificar antes de qualquer modificação, nem que seja ela soft..
 
como verificas a bomba do oleo, tambem ja ouvi ai casos de malta que acende a luz do oleo e continuam a andar e pau, partem o motor... bomba de oleo estragada
 
como verificas a bomba do oleo, tambem ja ouvi ai casos de malta que acende a luz do oleo e continuam a andar e pau, partem o motor... bomba de oleo estragada
abrindo o carter do oleo do motor, a bomba esta no seu interior, muitas vezes nem avisa, e pummm, motor no galheto
 
Back
Top