Como melhorar 1.8T de 225cv

boas malta,

queria melhor o meu 1.8T de 225cv.. é um TT quattro

alguem que me de ai umas dicas do que fazer...

obrigado :)
 
tens de ler e pesquisar muito...


EDIT: e não esperar que venha um caramelo e fazer-te a papinha toda só porque se deu ao trabalho de procurar qualquer coisa antes de abrir um topico... :roll:
 
eu ja li, ja tenho a minha opiniao formada, tou a espera de alguem com experiência no assunto, que tenha eventualmente o mesmo motor, com quem possa descobrir algo de novo! ou mudar a minha opinião...

isto é um forum, é suposto haver entre-ajuda!

como é obvio, seria mais facil usar o google que ler o teu POST,

até pq tu também postas a perguntar se é melhor um Milltek ou uma artesanal... porque é que não vais pesquisar?? lool tas a espera da papinha toda? não pois não? simplesmente a espera de um retorno de informação ;)
 
ok, ja a mandei vir, com 4 tubos de malha de aço para os travoes..

agora tava a pensar na Dump valve da Forge 007p
e depois um tubo de admissao que vai da Maf ao turbo tambem da Forge..

o que acham?
 
Last edited:
lol ja mandei vir a BMC, o kn ate ficava bem mais barato.. enfim :/
tava tambem em pensar meter uma linha de escape milltek cat back, nao resonado o que acham?
 
melhoramento em geral, em curva nao estou a prever nada se nao uns michelin ps2 ou 3....

era mais no motor :D
 
boas malta,

queria melhor o meu 1.8T de 225cv.. é um TT quattro

alguem que me de ai umas dicas do que fazer...

obrigado :)

Podes ir á BP e meter gasolina 100 octanas... de resto se nao tiveres o que fazer ao dinheiro podes:

- Por uma repro
- Por um IC da moda
- Por um turbo XPTO
- Retirar o catalizador
- Rebaixar o carro

E ao fim de 3 meses tens o motor nas couves e o carro todo rebentado e vendes...
 
lol isso nao...

quero algo como fiabilizar mais o que ja la está, eu sei que estes 1.8T sairam de origem com 240cv, por isso da sempre para esticar mais um bocadinho.

ja tenho uma BMC para lhe por, vou ver se compro um Milltek e uma dump valve da forge
 
como o que?
um TT s? 270 cv por 40 mil €...

porque é que nao andamos todos com ferraris?

ja pensaste por acaso que se pode gostar de um carro e acha-lo intemporal? o TT mk1 nao é nenhum carro que saiu por acaso, tem uma linha que deixa a desejar a muitos outros carros...
 
Back
Top