Como melhorar 1.8T de 225cv

Essa casa é a MBPOWER, no fundo e como em tudo, a experiência resume o trabalho final e o Miguel tem dias de banco com carros destes e sabe afinar a mistura e fazer um bom trabalho... Porque vais tu para um gajo que não tem referencias enquanto que podes ir à MB que tem pelo menos 2 carros que são projectos de inicio ao fim??

E olha que o carro do MikeS3 é lixado de afinar, porque tenho ideia que é um carro com motor APY e são mais complicados que os mais recentes e o miguel tem as misturas certas...
 
O Miguel sabe bem o que faz...

A vagspeed ali no RAL de Sintra, tens o user Goodspeed que é o mais indicado para te falar nisso, a casa é dele..., é uma parceria com a MBpower.., mto bom...
 
oh malta, mas eles ja conhecem o pessoal e assim, chegam la sao amigos, e fazem as coisas direitinhas com cabeca, eu nao conheco ninguem, metem me pa la uma coisa qqler e ta a andar :S

digo eu ne... pelo menos ja experenciei isso e sei como é, os outros dizem sempre ke tal tipo é um bom rapaz e tal, um tipo chega la e é tratado completamente difrente...
 
oh malta, mas eles ja conhecem o pessoal e assim, chegam la sao amigos, e fazem as coisas direitinhas com cabeca, eu nao conheco ninguem, metem me pa la uma coisa qqler e ta a andar :S

digo eu ne... pelo menos ja experenciei isso e sei como é, os outros dizem sempre ke tal tipo é um bom rapaz e tal, um tipo chega la e é tratado completamente difrente...

Isso era no minimo não serem profissionais e com o nome que fizeram nos ultimos anos não creio que procedam assim...
 
eles la tambem fazem upgrade aos 1.8T como na AP ?
mandei lhes mail a ver o que me dizem amanha...
 
ainda nao disseram nada da vagspeed... nao tem numero de tel...

os chispadores nao usam sonda de oxigenio para ver a riqueza da mistura???
 
ainda nao disseram nada da vagspeed... nao tem numero de tel...

os chispadores nao usam sonda de oxigenio para ver a riqueza da mistura???

Nem todos usam e mesmo que usem, será que te explicam o que estás a ver no gráfico?? É que nem todas as pessoas têm a sensibilidade daquilo que é uma mistura rica ou pobre...
 
agora e que me lixaram, apresentaram me um orcamento pa trocar o kit de distribuiçao ....e mais uma CORRENTE de distribuiçao e um tensor, que fica tudo por 1500€ +/- :S :S :S com IVA

que raio de corrente e tensor sao estes??

será que é memso necessario trocar a corrente e esse tensor, so isso fica em 750€ ja com iva

na vagpower...
 
Tem sim corrente mas só precisas de trocar o esticador da corrente e não a corrente se estiver a fazer barulho, faz a mecãnica fora e via lá fazer a electronica...

A corrente é o que permite o 1.8T ter duas arvores de cames, pois a correia de distribuição só comanda uma....
 
mesmo com 75 mil km?? preciso de trocar isso?
tenho visto que muita gente anda com esse esticador estragado mais de um ano e rola na mesma lol

e dizem que até da erro no vag com :S
 
agora e que me lixaram, apresentaram me um orcamento pa trocar o kit de distribuiçao ....e mais uma CORRENTE de distribuiçao e um tensor, que fica tudo por 1500€ +/- :S :S :S com IVA

que raio de corrente e tensor sao estes??

será que é memso necessario trocar a corrente e esse tensor, so isso fica em 750€ ja com iva

na vagpower...


loooool 1500€ + iva lool

esse motor 1.8 T deve ser banhado a ouro ou assim....pa pedirem isso...é a crise.....
 
loooool 1500€ + iva lool

esse motor 1.8 T deve ser banhado a ouro ou assim....pa pedirem isso...é a crise.....

lol é 1500€ ja com iva incluido e pecas e mao de obra...

trocar so o kit de distribuiçao fica em sensivelmente 820€ ja com IVA incluido tambem!
 
O esticador da corrente faz um barulho característico e só se deve trocar, quando começa a fazer esse barulho, com 75.000km duvido que tenhas problemas nisso o meu está a chegar aos 170.000 e é o de origem....

Convém trocar distribuição completa com bomba de água, mas uns 500 euros deve dar para fazer isso....

Pede orçamento detalhado, assim ficas com ideia do que se vai fazer e não de um simples preço...
 
ora aqui esta o orcamento da VAG POWER em odivelas, de notar que o segundo orcamento para a corrente e esticador ta de lado...



Uploaded with ImageShack.us

qual é o barulho caracteristico do esticador da corrente nas couves???
 
Back
Top