Como Ir buscar carro á alemnha sem ser enra**** com os KM ??!

valentex disse:
:) obrigado pela oferta, a minha namorada é comercial da mercedes, ou gestora de frotas ou algo desse genero axo que ela tb tem acesso a estas coisas, e vivo ao lado da BCA autoleiloes, esses negócios são excelentes mas apanhares aquilo que realmente queres é uma sorte :D
Mas és comerciante de biaturas :)?

Se a tua namorada trabalha na mercedes ela não te arranja lá um carro a bom preço?

Muitas das vezes temos a mania que lá fora é que é bom mas cá também se arranja bons negócios 8)
 
Eu tive oportunidade de um ML 270 por 14 mil :) mas naaaa ou ainda um astra cdti com 2 anos 30 mil por 15 mil :) vao aparecendo umas coisas.... mas audis A4 2,5 tdi nacionais sao algo raras ...
Claro que tb vai agora a leilao uma alroad no bca autoleiloes quem estiver interessado, e uma data de 1.9 tdis m6

Por essa razao tb quero esperar um pouco a ver se aparece uma retoma qq porreira ai dentro do meio
Mas se alguem souber de alguma avant 2.5 v6 tdi 180 S line menos de 130 mil km full extras por menos de 22 000 ;) deiam-me um toque
 
valentex disse:
Eu tive oportunidade de um ML 270 por 14 mil :) mas naaaa ou ainda um astra cdti com 2 anos 30 mil por 15 mil :) vao aparecendo umas coisas.... mas audis A4 2,5 tdi nacionais sao algo raras ...
Claro que tb vai agora a leilao uma alroad no bca autoleiloes quem estiver interessado, e uma data de 1.9 tdis m6

Por essa razao tb quero esperar um pouco a ver se aparece uma retoma qq porreira ai dentro do meio
Mas se alguem souber de alguma avant 2.5 v6 tdi 180 S line menos de 130 mil km full extras por menos de 22 000 ;) deiam-me um toque
Por menos de 22 mil não queira milagres :D :D :D :D :D :D e em portugal pura e simplesmente não encontras!!!!!!!!! (Se for de 2003 ou 2004 como tu queres)..mesmo na Alemanha só compras se for de 2001 ou 2002..........Não te esqueças que no "mobile.de" ao preço final tens de somar mais 19% do IVA (na maioria dos casos)!!!
 
valentex disse:
Eu tive oportunidade de um ML 270 por 14 mil :) mas naaaa ou ainda um astra cdti com 2 anos 30 mil por 15 mil :) vao aparecendo umas coisas.... mas audis A4 2,5 tdi nacionais sao algo raras ...
Claro que tb vai agora a leilao uma alroad no bca autoleiloes quem estiver interessado, e uma data de 1.9 tdis m6

Por essa razao tb quero esperar um pouco a ver se aparece uma retoma qq porreira ai dentro do meio
Mas se alguem souber de alguma avant 2.5 v6 tdi 180 S line menos de 130 mil km full extras por menos de 22 000 ;) deiam-me um toque


allroad era uma excelente compra :D
 
valentex disse:
Eu tive oportunidade de um ML 270 por 14 mil :) mas naaaa ou ainda um astra cdti com 2 anos 30 mil por 15 mil :) vao aparecendo umas coisas.... mas audis A4 2,5 tdi nacionais sao algo raras ...
Claro que tb vai agora a leilao uma alroad no bca autoleiloes quem estiver interessado, e uma data de 1.9 tdis m6

Por essa razao tb quero esperar um pouco a ver se aparece uma retoma qq porreira ai dentro do meio
Mas se alguem souber de alguma avant 2.5 v6 tdi 180 S line menos de 130 mil km full extras por menos de 22 000 ;) deiam-me um toque

queres explicar como funciona isso dos leilões de carros

obrigado
abraço
 
Agora uma outra pergunta, o audi ja esta pre.selecionado ... traz um ano de garantia audi internacional , e por mais 600 euros posso ter prolongamento por 2 anos garantia audi internacional...

Sera que vale a pena ?
Alguem ja alguma vez accionou este tipo de garantias da audi
 
valentex disse:
Já agora voltando ao V6 tdi ... caixa manual de 6 ou tiptronic ?!

Já ouvi dizer que a caixa tiptronic é um pesadelo para a carteira... será que é tanto assim, !?

Eu com o numero de chassis consigo na audi portuguesa saber os historial do carro revisoes etc ?
boas
o meu B5 foi importado da alemanha, e os meus pais foram á automaran a coimbra e eles lá disseram-lhe o historial do carro, bem isto foi em 99 não sei s já mudou.

cumps
 
valentex disse:
já tinha visto.... o parque deles é aqui ao lado a ver se passo por la e tiro umas fotos :)
Aquilo tem de tudo

aqui ao lado? então estás em sintra ou mem martins? ;) já passei por esse parque várias vezes ;)
 
agora em mem martins....
aquilo fica ao lado tipo 2 minutos :)
mais precisamente ao lado do campo de futebol do grande m m para o torresmo e a mine :D :D
 
valentex disse:
agora em mem martins....
aquilo fica ao lado tipo 2 minutos :)
mais precisamente ao lado do campo de futebol do grande m m para o torresmo e a mine :D :D

eu estou perto, junto ao leroy merlin, no edifico espelhado ;)
 
Back
Top