Como Ir buscar carro á alemnha sem ser enra**** com os KM ??!

Já agora voltando ao V6 tdi ... caixa manual de 6 ou tiptronic ?!

Já ouvi dizer que a caixa tiptronic é um pesadelo para a carteira... será que é tanto assim, !?

Eu com o numero de chassis consigo na audi portuguesa saber os historial do carro revisoes etc ?
 
valentex disse:
Eu com o numero de chassis consigo na audi portuguesa saber os historial do carro revisoes etc ?

99,9% Não isso e confidencial e privado da marca . :roll: :roll: :roll:
 
valentex disse:
......

Eu com o numero de chassis consigo na audi portuguesa saber os historial do carro revisoes etc ?

Depende

Se tiveres la algum amigo, que é tio do sobrinho, afilhado do vizinho do 3º Andar Esq. Amigo do gajo que anda com a caminioneta do Pao, consegues algo. Mas nada oficial.

É só para te orientares na tua possivel compra.

Se comprares no Stand Alemao, tas quase a 99.9999999999999% que esta tudo certinho.
Se comprares no Stand Turco, tens de abrir a pestana, pois poderá teres alguma duvida em relação aoskm apresentados.
 
lucianorato disse:
Depende

Se tiveres la algum amigo, que é tio do sobrinho, afilhado do vizinho do 3º Andar Esq. Amigo do gajo que anda com a caminioneta do Pao, consegues algo. Mas nada oficial.

É só para te orientares na tua possivel compra.

Se comprares no Stand Alemao, tas quase a 99.9999999999999% que esta tudo certinho.
Se comprares no Stand Turco, tens de abrir a pestana, pois poderá teres alguma duvida em relação aoskm apresentados.

Nem mais . :D :D :D
 
Já estou a tratar disso, a namorada trabalha nos taxis "mercedes portugal" :) mas tem amigos na audee :D parece que essa informaçao esta disponivel no importador, para consumo interno por requesiçao ....

Axo que isto vai ser tipo S.I.S mas tudo depende da boa vontade dos germans me facultarem os numeros de chassi por mail fax ou telefone ...
E depois tb nao devo poder confirmar muitos para nao dar cana :(

Em ultimo caso levo um cabo vag com pa alemanha, mesmo que pareça que nao funcione nos motores 2.5 posso sempre meter medo e dizer que vou ver os km do carro reais ... se eles borrarem a cueca e começarem com muitos mas mas mas... viro as costas.
 
ligares um cabo a um carro na alemanha... esquece. quem te põe de lá para fora são eles, caso tenhas lata para isso. achas que um alemão admite que um português coloque em ck o que diz um comerciante alemão? a experiência deles com portugueses e espanhóis são de pessoas que negoceiam o preço dos carros (o que eles não gostam) ao teclar os valores que oferecem num tlm. ligar o carro de um stand ao computador? é melhor tirares isso da cabeça. se queres garantias, vai a um stand, nada de feiras, tenta até trazer uma garantia da marca no carro que trouxeres.

como aqui foi dito, a quase totalidade dos martelanços são feitos pelos comerciantes portugueses, pouco depois de comprarem os carros e antes de os meterem nos camiões.

faz uma boa pesquisa e procura nos concessionários pelo melhor negócio. na compra de um diesel, em que o desgaste e os kms fazem a diferença, é a melhor coisa que, na minha opinião, tens a fazer.

eu fui buscar o aviaozinho à alemanha há três anos atrás. fui eu q tratei de tudo, quer lá, quer cá. os gajos passam-t as chaves para a mão e experimentares o carro, deixam-t ver tudo e explicam o que perguntares sem stresses, agora ligares o cabo ao carro, prepara-t para uma reacção hostil. eu não experimentei, nem de perto nem de longe ter uma iniciativa dessas, mas parece-me q a reacção não vai ser a melhor...
 
Eu sei que até pode parecer um bocado arrogante, querer ver os km do carro ou querer ir a uma off. audi la e ligar o carro a maquina.... mas repara, se eu comprar uma casa tb tenho direito de saber o verdadeiro ano de construçao e qual o estado do seu interior, olhar para as plantas e ver o tipo de estrutura materiais etc...

os km nao deviam ser um tabu sagrado no mundo dos automoveis...

Por outro lado, eu nao vou la para fazer amigos e conhecer as familias, quero um bom negocio para o meu lado se vou ferir sensibilidades ou desencadear um incidente diplomático :D :D é para o lado que eu durmo melhor :D
 
lucianorato disse:
Pagas mais uns trocos por isso, mas podes dormir descançado

Eu tenho visto no Mobile.de, lá estao incluidos stands audi ou isso é por outro motor de busca completamente diferente ?

infelizmente 2000 euros nao são uns trocos para mim :'( mas se a diferença nao for tanta ... é de considerar
 
Abre os olhos, analisa bem o carro, ve, exprimenta, testa, e compra se achares que ficas bem servido. Não é o que a maior parte dos comerciantes faz :?: :?: :?: :?:

Faz igual
 
valentex disse:
Eu sei que até pode parecer um bocado arrogante, querer ver os km do carro ou querer ir a uma off. audi la e ligar o carro a maquina.... mas repara, se eu comprar uma casa tb tenho direito de saber o verdadeiro ano de construçao e qual o estado do seu interior, olhar para as plantas e ver o tipo de estrutura materiais etc...

os km nao deviam ser um tabu sagrado no mundo dos automoveis...

Por outro lado, eu nao vou la para fazer amigos e conhecer as familias, quero um bom negocio para o meu lado se vou ferir sensibilidades ou desencadear um incidente diplomático :D :D é para o lado que eu durmo melhor :D

não é uma questão de fazer amigos ou conhecer as famílias. acredita que, indo tu lá, queres mais tu fazer o negócio do que eles. o mercado deles, tal como a mentalidade, é drasticamente diferente da que é mais habitual aqui. outra coisa, não é uma questão de ser tabu, é mesmo uma questão de analisar o "statu quo"... se calhar devias apostar mais num concessionário da marca e negociares uma garantia internacional (dado que vais comprar um diesel que pode ou nao estar sujeito a algum desgaste) do que propriamente apostares no laptop e no cabo.
 
"Como Ir buscar carro á alemnha sem ser enra**** com os KM ??!"

Isso é o mesmo que perguntares ...

"como é que consigo ir às p**** sem pagar?"

A dificuldade e a possibilidade é a mesma ... :D :D :D :D :D
 
Back
Top