Como Ir buscar carro á alemnha sem ser enra**** com os KM ??!

ahahahah deves andar contente com o transito na ic entao :) com as magnificas obras em hora de ponta.... :D :D é so carvao nesse tdi :p

Conheço uma miuda qq que trabalha na impala nos arquivos ou qq coisa assim :)
 
Valores dos carros de leilão variam conforme a picanso entre os licitadores...

Ah, e carros martelados por lá é o que não falta!

E a maior parte dos negócios depois de bem d€€€purados não são grande espingardola ;)

O meu sogro como não tem nada que fazer, vai a vários durante todas as semanas... por isso estórias é o que não falta! :lol:
 
Bom desde já agradeço a todos os que participaram, com opinião, conhecimento, experiência etc...
Ajudaram em grande parte a cimentar as minhas próprias opinioes e escolhas tanto a nivel do processo como a nível do produto a escolher motorização modelo etc... Não só a nível deste tópico e da parte comercial como a nivel de questões mais técnicas que levantei em outros tópicos, este club/ forum cumpriu e ultrapassou as expectativas geradas pela sua reputação, camaradagem, simpatia, vontade de ajudar, espírito de partilha, são alguns dos valores que ressaltam desta minha curta experiência que espero vir a tornar-se longa...


Depois das questoes levantadas frudes, km, carros saidos de acidentes etc.., achei por bem recorrer a alguém que conheça o mundo das importaçoes e tenha contactos fixos assim como assistência garantida.
Ninguem trabalha de graça mas fiquei satisfeito ao verificar que o negocio mesmo com os onorarios do amigo comerciante ficou altamente vantajoso em relação ao que eu com risco poderia ter conseguido...


Mais tarde, lá para o fim de semana abro um tópico novo nos projectos, ficam para ai reservados os pormenores, pripécias e as fotos da nova caiminete... :D :D
Pq até la tb eu vou estar á espera :) a namorada diz que é surpresa e não deixa ver ao vivo até lá :D
 
Eu nao percebo para que tanto stress com os km!! compras o carro, se descobrires que afinal nao tem 150mil, mas sim 300mil.. e so falares com um dos nossos espetaculares amigos "Standistas", que eles arranjam isso.. e alias, ate te digo mais.. se depois quiseres que o carro ate fique com menos de 150mil, eles fazem da magia deles, e por pouco nao tens um carro ainda na rodagem... :p :p :p :p
 
Back
Top