Como Ir buscar carro á alemnha sem ser enra**** com os KM ??!

Eu sei que se calhar isto é ligeiramente off Topic, ou então não... não obstante :D
Gostaria que me ajudassem aqui numa coisinha para curto praso :twisted: :twisted:

Esta programado dentro dos proximos meses ir á Alemanha comprar uma camineta para substituir a minha A4 tdi de 96 ...

A viatura que vou trazer será uma A4 b6 2.5 v6 tdi quattro 180cv S line, 2003 ou 2004, tenho visto ranges de km entre 100 mil e 150 mil, sendo os preços tb bastante flutuantes :)

Com tanto martelanço de km estou a pensar levar o portatil, e um cabo para verificar a carrinha antes da compra....a questao reside, que cabo é capaz de ler esta centralina e ver os km , já vi na pagina inicial bastantes 2.5 que nao se deixavam ler, será da versao do prog. ou do cabo....

Será que se nada disto resultar posso ir a uma assistencia audi na alemanha e pedir uma verificaçao dos km da centralina!?

opiniões, soluções.... alguem que perceba de vag :) como é que se vem os km nestes bichos ?
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

valentex disse:
Eu sei que se calhar isto é ligeiramente off Topic, ou então não... não obstante :D
Gostaria que me ajudassem aqui numa coisinha para curto praso :twisted: :twisted:

Esta programado dentro dos proximos meses ir á Alemanha comprar uma camineta para substituir a minha A4 tdi de 96 ...

A viatura que vou trazer será uma A4 b6 2.5 v6 tdi quattro 180cv S line, 2003 ou 2004, tenho visto ranges de km entre 100 mil e 150 mil, sendo os preços tb bastante flutuantes :)

Com tanto martelanço de km estou a pensar levar o portatil, e um cabo para verificar a carrinha antes da compra....a questao reside, que cabo é capaz de ler esta centralina e ver os km , já vi na pagina inicial bastantes 2.5 que nao se deixavam ler, será da versao do prog. ou do cabo....

Será que se nada disto resultar posso ir a uma assistencia audi na alemanha e pedir uma verificaçao dos km da centralina!?

opiniões, soluções.... alguem que perceba de vag :) como é que se vem os km nestes bichos ?

Sabes q a 2.5 paga uma pequena fortuna de ISV. Porque não uma 1.9 TDI e depois faz-lhe uma repro :?: :?: :?:

Vais sozinho à Alemanha :?: :?: :?:
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

Sim sei que vou pagar entre 6900 e 8333 de isv :)

Sei que gasta mais e que a manutençao é mais cara, mas é uma questao pasional :) o barulho o motor a conduçao da Quattro .... :D :D Adoro
E claro que vai levar uma repro entre 210 e 220 cv

Por ultimo não vou sozinho, Vou com a namorada que por acaso trabalha para uma empresa que faz taxis "aka Mercedes" ... e que fala fluentemente alemao :)
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

valentex disse:
Sim sei que vou pagar entre 6900 e 8333 de isv :)

Sei que gasta mais e que a manutençao é mais cara, mas é uma questao pasional :) o barulho o motor a conduçao da Quattro .... :D :D Adoro
E claro que vai levar uma repro entre 210 e 220 cv

Por ultimo não vou sozinho, Vou com a namorada que por acaso trabalha para uma empresa que faz taxis "aka Mercedes" ... e que fala fluentemente alemao :)


Mas e quanto a Vag com e a centralina do carro é que isso e a martelada dos km esta a preocupar-me mais que os isv que esse eu ja me mentalizei que no terceiro mundo tem que ser assim ....
:arrow: Peço desculpa por copiar de novo a pergunta, mas eu nao percebo ainda muito desta mecanica dos foruns ...


"Eu sei que se calhar isto é ligeiramente off Topic, ou então não... não obstante
Gostaria que me ajudassem aqui numa coisinha para curto praso

Esta programado dentro dos proximos meses ir á Alemanha comprar uma camineta para substituir a minha A4 tdi de 96 ...

A viatura que vou trazer será uma A4 b6 2.5 v6 tdi quattro 180cv S line, 2003 ou 2004, tenho visto ranges de km entre 100 mil e 150 mil, sendo os preços tb bastante flutuantes

Com tanto martelanço de km estou a pensar levar o portatil, e um cabo para verificar a carrinha antes da compra....a questao reside, que cabo é capaz de ler esta centralina e ver os km , já vi na pagina inicial bastantes 2.5 que nao se deixavam ler, será da versao do prog. ou do cabo....

Será que se nada disto resultar posso ir a uma assistencia audi na alemanha e pedir uma verificaçao dos km da centralina!?

opiniões, soluções.... alguem que perceba de vag como é que se vem os km nestes bichos ?"
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

fala com o user neljoe que ele pode-te explarecer quanto ás tuas duvidas
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

valentex disse:
Mas e quanto a Vag com e a centralina do carro é que isso e a martelada dos km esta a preocupar-me mais que os isv que esse eu ja me mentalizei que no terceiro mundo tem que ser assim ....
:arrow: Peço desculpa por copiar de novo a pergunta, mas eu nao percebo ainda muito desta mecanica dos foruns ...


"Eu sei que se calhar isto é ligeiramente off Topic, ou então não... não obstante
Gostaria que me ajudassem aqui numa coisinha para curto praso

Esta programado dentro dos proximos meses ir á Alemanha comprar uma camineta para substituir a minha A4 tdi de 96 ...

A viatura que vou trazer será uma A4 b6 2.5 v6 tdi quattro 180cv S line, 2003 ou 2004, tenho visto ranges de km entre 100 mil e 150 mil, sendo os preços tb bastante flutuantes

Com tanto martelanço de km estou a pensar levar o portatil, e um cabo para verificar a carrinha antes da compra....a questao reside, que cabo é capaz de ler esta centralina e ver os km , já vi na pagina inicial bastantes 2.5 que nao se deixavam ler, será da versao do prog. ou do cabo....

Será que se nada disto resultar posso ir a uma assistencia audi na alemanha e pedir uma verificaçao dos km da centralina!?

opiniões, soluções.... alguem que perceba de vag como é que se vem os km nestes bichos ?"

Se conseguires ver, será (por ex.) com um Cabo destes:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=30212.0

8)
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

:) é que muitos dos users que tem este mesmo cabo 6.07 nao le nem os a4 2.5 nem os a6 2.5 até agora nao vi nenhum carro desses que tivesse sido bem sucedido :roll:

já agora qual a dif entre estes dois cabos :

6.07

704.1 (20071016)
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

valentex disse:
:) é que muitos dos users que tem este mesmo cabo 6.07 nao le nem os a4 2.5 nem os a6 2.5 até agora nao vi nenhum carro desses que tivesse sido bem sucedido :roll:

já agora qual a dif entre estes dois cabos :

6.07

704.1 (20071016)

O 704 dá para o VISTA, o 607 num da. De resto sao +- iguais
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

Amigo

Quase 99,9999999999999999% dos martelanços são feitos por comerciantes TUgas. Este compram lá com 300.000 km e depois vendem ca com 125.000 Km.
Como tu vais pessoalmente pedes antes de ir o Numer de Chassis. Se o vendedor comecar, para é que quer isso bla,bla,bla, equece e parte para outra. Ofertas não faltam lá. Or com esse numero de Chassis, tenta arranjar alguem que trabalhe na marca, ou que tenha la connhecimentos, para tentares saber o maximo de informações possiveis. E podes esquecer o VAG-COM e o portatil em casa.
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

lucianorato disse:
Amigo

Quase 99,9999999999999999% dos martelanços são feitos por comerciantes TUgas. Este compram lá com 300.000 km e depois vendem ca com 125.000 Km.
Como tu vais pessoalmente pedes antes de ir o Numer de Chassis. Se o vendedor comecar, para é que quer isso bla,bla,bla, equece e parte para outra. Ofertas não faltam lá. Or com esse numero de Chassis, tenta arranjar alguem que trabalhe na marca, ou que tenha la connhecimentos, para tentares saber o maximo de informações possiveis. E podes esquecer o VAG-COM e o portatil em casa.

Sim já desconfiava desse tique dos tugas ... mas mesmo assim gostava de poder ter a certeza 100% no local que o carro esta impecavel e com km indicados...
PQ o preço que estou a pagar tb incide sobre isso digamos que entre carros la com 200 000 e 80 mil vao diferenças de 10 000 euros
Se alguma alma caridosa neste forum tiver uma carrinha ou carro 2.5 v6 tdi que diga qq coisa sobre como viu os km reais...
apesar de saber que este modelo em A4 b6 é um pouco raro muito devido, como referiu e bem á carga fiscal ... que quando era novo atingia uns proibitivos 55 mil euros de carro
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

O valente tem uma vermelhaaaaaaaaaaaaaa

Não sei se viu os km ou não
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

pois eu ja tinha estado a ver de tras para a frente o "projecto" dele :D está ali uma carrinha com muito espirito....

Na realiadae é uma das minhas favoritas a seguir a de um user chamado PIKITOS .... muuuta classe

Quanto ao Valente .curiosamente temos o mesmo nome de familia vai na volta ainda é um primo afastado :p
Ja lhe mandei uma pm pode ser que tenha sorte, e ele ja tenha arranjado maneira de dar a volta aquela centralina
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

valentex disse:
pois eu ja tinha estado a ver de tras para a frente o "projecto" dele :D está ali uma carrinha com muito espirito....

Na realiadae é uma das minhas favoritas a seguir a de um user chamado PIKITOS .... muuuta classe

Quanto ao Valente .curiosamente temos o mesmo nome de familia vai na volta ainda é um primo afastado :p
Ja lhe mandei uma pm pode ser que tenha sorte, e ele ja tenha arranjado maneira de dar a volta aquela centralina
Obrigado :p
Nada mais facil, por cerca de 30 euros (25 euros era a cerca de 1 ano e meio :D :D :D) levas o carro a um representante Audi mais perto e eles fazém de imediato um diagnóstico completo, que inclui a confirmação de Km. Mas como dizém em cima, a maior parte dos martelanços são feitos cá............. a não ser que compre carro aos Turcos :evil: :evil: :evil: opodes sempre comprar carro na propria marca, pagas mais 1500 ou 2000 do que em qualquer stand e tens 1 ou dois anos de garantia Europeia.
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

Aproveita a ver os km's logo lá..

Se comprares sem ver, podes ter uma "bonita2 surpresa com eu tive (no meu caso comprada a um stand cá)..

Nos 1ºs dias não dormimos, pensando na porcaria desses km's..

Boa sorte na compra
 
Quero ir a Alemanha buscar um carro e tenho algumas dúvidas !!!!

Patolini disse:
Aproveita a ver os km's logo lá..

Se comprares sem ver, podes ter uma "bonita2 surpresa com eu tive (no meu caso comprada a um stand cá)..

Nos 1ºs dias não dormimos, pensando na porcaria desses km's..

Boa sorte na compra

Realmente acho engraçado que cá quando procurei por este modelo eram bastante raras e bastante caras para o equipamento , mas é curioso como em portugal é raro os carros terem mais de 120 mil km .... será que andamos tao pouco com medo de gastar o alcatrao e aumentar o imposto de circulaçao :D :D
Ao contrario na alemanha encontramos audis a quase 1/3 do preço por exemplo 2.5 v6 quattro a 8 mil euros a venda com 300 000 km e 200 000 km sem qualquer tipo de pudor ....

Há que compreender que se eu fosse um comerciante manhoso "ok um comerciante vulgar tuga" era tentador a margem de lucro ... comprar por 8 vender por 23 ou algo assim com 80 mil km, a minha decisao de comprar fora nao se prende de todo com o preço .... mas sim com a variedade e confiança no mercado
Por acaso ja tinha lido a sua historia, é revoltante apesar de nao ser nada de novo, caso ele tenha stand a ceu aberto duas palavras "ACIDO MURIATICO" :twisted: :twisted: garantido que nem a chapa sobra :D
 
Back
Top