Fig@s disse:Nos 8p só ficam os ponteiros ligados,mas eu queria por tudo(ponteiros e fundo) e não consigo com o vag... :S
Pois, nunca experimentei a ver se nos 8P e/ou B6, B7 se com o vag isso era possível. Vi aqui que dava agora testar nunca testei
Fig@s disse:Nos 8p só ficam os ponteiros ligados,mas eu queria por tudo(ponteiros e fundo) e não consigo com o vag... :S
Pois,mas eu já experimentei e só consegui trocar de ponteiros iluminados para o fundo iluminado... :SLaw_ disse:Ja testei em 8p so por brincadeira...Da perfeitamente
De origem vem com ponteiros acesos so
e é tambem fotossensivel
Facam como eu disse atras na pag 3 ou 4 para mudar isso experimentem das duas formas...
Agora devo chamar a atencao e reforcar a ideia que pode alterar o funcionamento das luzes automaticas e o bom funcionamento do Climatronic tambem.
Abraco
Castanheira disse:tem graça que há uma semana a tras reparei que tb tenho sempre os ponteiros iluminados ate pensei que fosse uma avaria!![]()
agora depois de ter visto este post ja fiquei mais descansado :!: :!: e com a sorte de ja os ter iluminados
![]()
![]()
![]()
XZONE disse:mas o meu.. assim que ligo a igniçao liga logo
uma ves um amigo meu disse que nao era normal..
mas eu nao dei importancia.. até queria aquilo desligado qd comprei o carro..
agora.. o pessoal já quer andar com isso ligado e eu ja tenho![]()
![]()
biro disse:Desculpei a minha pergunta mas..... qual é o interesse de er as luzes do quadrant ligadas durante o dia? Pois nao se deve notar muita luz em dias de boa e normal visibilidade nao? penso eu
![]()
dany3d disse:o interesse nem e bem de dia...
mas o fixe e , sem ligar os medios ja liga as luzes todas.... as vezes ate da jeito ...
mas tb nao sei bemke se f*** eu ja tenho...looool
dany3d disse:o interesse nem e bem de dia...
mas o fixe e , sem ligar os medios ja liga as luzes todas.... as vezes ate da jeito ...
mas tb nao sei bemke se f*** eu ja tenho...looool
JoaoPintoReis disse:a vantagem nao sei...
agora já tive amigos que se esqueciam de ligar os farois a noite porque no quadrante viam as luzes ligadas e pensavam que ja tava tudo ligado.
Entao pk vais experimentar se nao tem interessebiro disse:Desculpei a minha pergunta mas..... qual é o interesse de er as luzes do quadrant ligadas durante o dia? Pois nao se deve notar muita luz em dias de boa e normal visibilidade nao? penso eu
![]()

Pois isso acontecia-me quand tinha a minha ibiza de 2001JoaoPintoReis disse:a vantagem nao sei...
agora já tive amigos que se esqueciam de ligar os farois a noite porque no quadrante viam as luzes ligadas e pensavam que ja tava tudo ligado.
mawitu disse:Entao pk vais experimentar se nao tem interesse![]()
![]()
![]()