Como colocar luzes dos ponteiros permanentemente ligados

Fig@s disse:
Nos 8p só ficam os ponteiros ligados,mas eu queria por tudo(ponteiros e fundo) e não consigo com o vag... :S

Pois, nunca experimentei a ver se nos 8P e/ou B6, B7 se com o vag isso era possível. Vi aqui que dava agora testar nunca testei
 
Ja testei em 8p so por brincadeira...Da perfeitamente
De origem vem com ponteiros acesos so
e é tambem fotossensivel
Facam como eu disse atras na pag 3 ou 4 para mudar isso experimentem das duas formas...
Agora devo chamar a atencao e reforcar a ideia que pode alterar o funcionamento das luzes automaticas e o bom funcionamento do Climatronic tambem.
Abraco
 
Law_ disse:
Ja testei em 8p so por brincadeira...Da perfeitamente
De origem vem com ponteiros acesos so
e é tambem fotossensivel
Facam como eu disse atras na pag 3 ou 4 para mudar isso experimentem das duas formas...
Agora devo chamar a atencao e reforcar a ideia que pode alterar o funcionamento das luzes automaticas e o bom funcionamento do Climatronic tambem.
Abraco
Pois,mas eu já experimentei e só consegui trocar de ponteiros iluminados para o fundo iluminado... :S
Porreiro era tudo a funcar... ;) :p
 
tem graça que há uma semana a tras reparei que tb tenho sempre os ponteiros iluminados ate pensei que fosse uma avaria! :p :p agora depois de ter visto este post ja fiquei mais descansado :!: :!: e com a sorte de ja os ter iluminados :D :D :D
 
Castanheira disse:
tem graça que há uma semana a tras reparei que tb tenho sempre os ponteiros iluminados ate pensei que fosse uma avaria! :p :p agora depois de ter visto este post ja fiquei mais descansado :!: :!: e com a sorte de ja os ter iluminados :D :D :D

e já somos dois :D:D:D
 
XZONE disse:
mas o meu.. assim que ligo a igniçao liga logo ;)
uma ves um amigo meu disse que nao era normal..
mas eu nao dei importancia.. até queria aquilo desligado qd comprei o carro..
agora.. o pessoal já quer andar com isso ligado e eu ja tenho :D :D

aaah..por acaso reparei na outra vez... sim liga tudo tambem :D sem ligar os medios...
 
Desculpei a minha pergunta mas..... qual é o interesse de er as luzes do quadrant ligadas durante o dia? Pois nao se deve notar muita luz em dias de boa e normal visibilidade nao? penso eu

:?:
 
biro disse:
Desculpei a minha pergunta mas..... qual é o interesse de er as luzes do quadrant ligadas durante o dia? Pois nao se deve notar muita luz em dias de boa e normal visibilidade nao? penso eu

:?:

o interesse nem e bem de dia...

mas o fixe e , sem ligar os medios ja liga as luzes todas.... as vezes ate da jeito ...

mas tb nao sei bem :D ke se f*** eu ja tenho...looool
 
dany3d disse:
o interesse nem e bem de dia...

mas o fixe e , sem ligar os medios ja liga as luzes todas.... as vezes ate da jeito ...

mas tb nao sei bem :D ke se f*** eu ja tenho...looool

Estou a ver :D

Mas ja que falam nisto irei verificar no meu
 
dany3d disse:
o interesse nem e bem de dia...

mas o fixe e , sem ligar os medios ja liga as luzes todas.... as vezes ate da jeito ...

mas tb nao sei bem :D ke se f*** eu ja tenho...looool

a vantagem nao sei...
agora já tive amigos que se esqueciam de ligar os farois a noite porque no quadrante viam as luzes ligadas e pensavam que ja tava tudo ligado.
 
JoaoPintoReis disse:
a vantagem nao sei...
agora já tive amigos que se esqueciam de ligar os farois a noite porque no quadrante viam as luzes ligadas e pensavam que ja tava tudo ligado.

Por causa disso é que os Audi's que saem agora, só ligam a luz dos ponteiros, os mais antigos é que ligam tudo.
Mas mesmo que ligue tudo sem ligar os médios, nota-se bem quando se vai de luzes apagadas, primeiro não se vê nada, parece que falta ali qualquer coisa, segundo, começam logo a dar-nos sinal de luzes :D
 
biro disse:
Desculpei a minha pergunta mas..... qual é o interesse de er as luzes do quadrant ligadas durante o dia? Pois nao se deve notar muita luz em dias de boa e normal visibilidade nao? penso eu

:?:
Entao pk vais experimentar se nao tem interesse :?: :?: :?:
 
JoaoPintoReis disse:
a vantagem nao sei...
agora já tive amigos que se esqueciam de ligar os farois a noite porque no quadrante viam as luzes ligadas e pensavam que ja tava tudo ligado.
Pois isso acontecia-me quand tinha a minha ibiza de 2001
Cumps
 
mawitu disse:
Entao pk vais experimentar se nao tem interesse :?: :?: :?:

1-Não disse que ia experiemtnar, pelo que eu li parece que os novo ligam os ponteiros e como o meu e de 2008 disse que vou ver se ligam os ponteiros, foi nesse sentido que me referi nada mais.

2- Alem de nao ter interesse para mim podia perfeitamente experimentar, qual era o problema? era mais uma coisa que ficava a saber.

:!:
 
Claro, exprimentar é fixe.

Eu não vejo qualquer utilidade disso, a não ser que seja para a mulher esquecer de ligar as luzes duramte a noite
 
Back
Top